Coelhos comem carne humana?

O pôster original: Qi Yu@mal Visualizações: 131 Respostas: 1 Publicado em: 2012-12-23 10:37:38
No telefonema de pouco tempo atrás, aquele taiwanês rico que tantas vezes fez Zheng Qing sofrer disse tristemente que a esposa que eles tinham em comum, Huo Tong, sofreu um acidente de carro hoje à tarde na estrada costeira e infelizmente faleceu. Ela dirigiu o carro para fora do penhasco e foi levada pelas ondas brancas que se erguiam, desaparecendo nas profundezas do mar, sem que o corpo fosse encontrado. Apesar de ainda guardar ressentimentos em relação a ele, o taiwanês o informou. Afinal, depois que a pessoa se vai, de que serve o ódio?

Calculando o tempo, quando Huo Tong caiu do penhasco, não fazia muito tempo desde que Zheng Qing comprou um coelho siamês de pelos longos no mercado de animais de rua.

Ao pensar nisso, o estômago de Zheng Qing começou a se contrair de forma dolorosa, como se uma mão invisível estivesse esfregando seu abdômen, fazendo-o incapaz de resistir.

Diante do olhar surpreso de Xiao Yu, Zheng Qing tocava o vaso sanitário, chorando e vomitando ao mesmo tempo. Desde que recebendo a notícia, Zheng Qing estava passando por dias muito difíceis. Ele não queria que Xiao Yu o visse em constante tristeza e desânimo, então mandou o filho para o jardim de infância em período integral. Em casa, o que o acompanhava era apenas o coelho siamês de pelos longos e brancos.

Esse coelho de pelos longos, com dentes semelhantes aos de Huo Tong, pulava pela casa o dia todo, ficando cada vez mais robusto e com a barriga visivelmente inchada. O estado emocional de Zheng Qing o impedia de cuidar melhor do coelho, então ele simplesmente dava ao animal qualquer sobra de comida que comia. Zheng Qing gostava de carne, e todos os dias pedia que um restaurante entregasse um bento com carne; ele misturava essas sobras e dava ao coelho, e estranhamente via que o coelho sempre comia toda a carne, deixando nada para trás.

Na memória de Zheng Qing, coelhos deveriam gostar de cenouras, sendo animais pequenos e adoráveis, mas aquele coelho gostava de carne, o que o deixava curioso. Era um coelho siamês de pelos longos, uma raça sobre a qual Zheng Qing nunca tinha ouvido falar, e mesmo pesquisando online, não encontrou informações sobre ela. No entanto, já que o coelho gosta de carne, então ele deve ser alimentado com carne. Pensando na época, Huo Tong também gostava mais de comer carne. Ouvi dizer que o taiwanês que ela se casou, cuja mãe era budista e toda a família era vegetariana, provavelmente Huo Tong não estaria confortável. Ao pensar em Huo Tong, os olhos de Zheng Qing naturalmente se vermelharam novamente.O corpo de Huo Tong foi levado pela maré, espumando, e parar na praia sete dias depois, com a pele esbranquiçada e os dedos inchados, parecendo cenouras. Não se podia ver nenhuma curva em seu corpo, como se fosse um bolinho de arroz com algas que ainda estava fresco e apetitoso alguns dias atrás, mas agora estava mofado, estragado e exalava um cheiro nauseante. O legista que fez a autópsia descreveu que, ao afastar as inúmeras moscas que cobriam o corpo de Huo Tong, ele pôde ver seu corpo deformado. Ao pressionar seus músculos com o dedo, imediatamente formava-se uma depressão que não se preenchia com o tempo, mas lentamente se enchia de um líquido amarelo espesso proveniente da decomposição. Seu corpo também estava cheio de feridas, marcas de mordidas de peixes do mar. O funeral foi muito solene, com muitas pessoas presentes. Quando Zheng Qing viu aquele taiwanês vestido de terno preto, ele ficou em silêncio. Huo Tong havia partido; qual sentido ainda tinha o ódio mútuo?

O velho taiwanês obeso, com lágrimas nos olhos, murmurava ansiosamente: “A Tong sempre dirigia com segurança, como pôde acontecer algo assim? Quando eu dirigia, ela ficava ao meu lado me lembrando para ter cuidado, cuidado, como pôde ser que ela caísse com o carro do penhasco? No mês passado, ela me disse que estava grávida e que me traria um menino robusto, mas agora...” Em suas palavras, ele já não conseguia mais conter o choro.

Zheng Qing não queria ouvir mais; ele tinha medo de, se continuasse, acabaria chorando também, então inventou uma desculpa e deixou o local do funeral.

Ele não voltou diretamente para casa, mas foi ao mercado de animais na rua, querendo perguntar ao dono da loja que havia vendido o coelho Siamês se havia algum problema em alimentar o coelho com carne. Contudo, quando chegou ao mercado, não conseguiu encontrar a loja de jeito nenhum.

Compreu alguns alimentos de carne em uma barraca de rua e voltou para casa chateado. Ao abrir a porta, viu o coelho siamês de pelos longos pulando em sua direção com uma chinela na boca. Zheng Qing forçou um sorriso, sem saber se estavam cuidando de um coelho ou de um cachorro. Pegou a chinela e se agachou para abraçar o coelho, dizendo: “Meu fofinho, veja o que trouxe para você hoje! Sua carne favorita!” Quando sua mão tocou a barriga do coelho siamês, ele congelou. A barriga do coelho estava murcha, completamente vazia.

Zheng Qing ficou alarmado: o coelho não estava grávido? Como agora sua barriga estava completamente vazia?Ele colocou o coelho no chão, confuso, e o coelho imediatamente agarrou a barra da sua calça, movendo o corpo com força, tentando arrastá-lo para segui-lo. Zheng Qing sorriu amargamente e deixou o coelho puxá-lo para o banheiro. No piso de azulejos brancos e limpos do banheiro, duas bolinhas de pelo rosa estavam rastejando lentamente pelo chão, você encostado em mim, eu encostado em você. Eram dois coelhinhos recém-nascidos. Zheng Qing deu uma risadinha, e a nuvem de preocupação que antes estava em seu coração desapareceu instantaneamente. Ter duas pequenas criaturas adoráveis no quarto era realmente algo muito feliz. Mas, para Zheng Qing, que nunca tinha cuidado de coelhos antes, havia problemas diferentes. A mãe coelha não tinha leite e, mesmo oferecendo leite em pó, os coelhinhos não queriam comer. Zheng Qing não sabia o que fazer e, sem outra opção, usou o último recurso: cortou a carne que havia acabado de comprar em pedaços pequenos, misturou com arroz e aqueceu no micro-ondas. Para sua surpresa, assim que o arroz com carne quentinho foi colocado na frente dos coelhinhos, esses dois bolinhas redondas vieram imediatamente arrastando-se e começaram a comer a carne de forma adorável.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Levemente eu fui embora~assim como eu vim levemente~não levando uma nuvem sequer~Dono do post, está com fome…vou fritar um ovo para você comer!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta