Quando Zheng Qingqing acordou, estava cheio de arrependimento, mas já era tarde demais para consertar qualquer coisa. Aproveitando que o administrador do hotel não estava prestando atenção, ele segurou Huo Tong, como se estivesse segurando uma pessoa bêbada, e desceu diretamente de elevador até o segundo subsolo do estacionamento.
Ele dirigiu um carro conversível, e o vento frio rapidamente deixou sua mente tão clara como se tivesse sido resfriada na geladeira. Antes de uma curva, ele saiu do carro, colocou Huo Tong no assento do motorista e usou uma pedra para pressionar o acelerador do conversível.
Zheng Qing viu com seus próprios olhos o conversível despencar do penhasco e ser levado pelas ondas rolantes, soltando um longo suspiro. Quando Zheng Qing acordou, ele enxugou o suor, olhou para o lado, onde estava Xiao Yu, e deitou-se novamente. Pouco depois, ele começou o segundo sonho dessa noite chuvosa.
Ainda em um tom de azul sombrio, ele começou a sonhar. Mas neste sonho, ele não era ele mesmo, mas seu filho Xiao Yu.
Xiao Yu abriu os olhos e viu uma névoa roxa se dissipando lentamente, com dois coelhinhos rosa agachados à sua frente. Com voz infantil, ele perguntou: "Quem são vocês?"
Para sua surpresa, os coelhos podiam falar. Eles responderam juntos: "Somos os bebês da mamãe, bebês obedientes."
"Então, o que vieram fazer aqui?"
Os dois coelhinhos disseram em uníssono: "Queremos brincar com você, vamos brincar juntos, está bem?"
Xiao Yu perguntou: "Como jogamos?"
"Venha, nos siga. Vamos jogar um jogo, esconde-esconde."
Os dois coelhinhos saltaram à frente, e Xiao Yu tropeçava atrás deles. Os coelhos subiram na escrivaninha próxima da janela, cujo vidro estava completamente aberto.
Xiao Yu subiu também, ficou ao lado da janela e perguntou: "Como jogamos? Aqui é perigoso, meu pai nunca me deixa brincar aqui."
O coelho riu e disse: "Vocês certamente têm medo. Nós não, porque podemos voar."
De repente, duas grandes asas surgiram atrás dos coelhos, cobrindo toda a janela. Batendo as asas, criaram imediatamente um vento forte.
"Venha, Xiao Yu, voe conosco..." disseram os coelhinhos lentamente.
"Mas eu não sei voar, eu não tenho asas..."
De repente, um som de vento surgiu atrás de Xiao Yu. Ele se virou e viu um grande coelho, quase do seu tamanho, olhando para ele com ternura, como os olhos de sua mãe. Era o coelho siamês de pelo longo, criado pelo pai.Este grande coelho também podia falar, e disse: vá, vá voar junto com meus filhos.
Mas... eu tenho medo... eu estou com medo... As palavras de Xiao Yu vinham com um tom de choro.
Medo de quê? O grande coelho de repente mudou o olhar, e seus olhos ficaram vermelhos, parecendo que iam sangrar.
Vá, corra para fora da janela, seu pai comeu meu filho e ainda me fez comer meu próprio filho, eu também vou destruir o filho dele! O coelho gritou histérico, abaixou a cabeça e mordeu com força a coxa de Xiao Yu.
Xiao Yu chorou de dor, mas o pai na cama dormia como um porco morto, sem prestar atenção alguma. Xiao Yu olhou para o grande coelho enfurecido e só pôde recuar passo a passo em direção à janela. Assim que saiu do parapeito, pisou no vazio. Ele ouviu o som do vento passando, viu os andares se afastando, gritou alto, mas não conseguiu produzir voz, como se alguém tivesse apertado sua garganta com a mão, doendo muito, muito...
Zheng Qing passou a noite inteira tendo pesadelos, sendo acordado por uma seqüência de batidas agudas na porta.
O dia já havia amanhecido. Quando se levantou, viu uma coelho deitado na cama, o coelho siamês de pelos longos, piscando os olhos para ele, os olhos vermelhos quase sangrando. Ele sentiu uma dor de cabeça terrível!
Ao abrir a porta, era a polícia. Zheng Qing não sabia o que tinha acontecido. Quando foi levado pelos policiais para baixo, ficou chocado ao ver o corpo de Xiao Yu coberto por um pano branco.
Zheng Qing foi solicitado a ir à delegacia para cooperar com a investigação. Ao se afastar, insistiu em dar mais uma olhada em Xiao Yu. Ele afastou o pano branco, virou o corpo de Xiao Yu, retirou o shorts. Na coxa de Xiao Yu, havia duas mordidas muito profundas. O legista ao lado de Zheng Qing cerrou os dentes, hesitando, e disse: "Estranho, veja essas mordidas, parecem que foram feitas por um coelho?"
Zheng Qing sorriu amargamente e levantou a cabeça para olhar para a varanda de sua casa. No parapeito da janela, o coelho siamês de pelos longos parecia sorrir. Ele olhou friamente para Zheng Qing, então deu um passo à frente, como uma folha ao vento, caindo verticalmente do décimo terceiro andar, e caiu não muito longe de Xiao Yu.
Zheng Qing sentiu uma dor insuportável no peito esquerdo, uma dor tão intensa que ele não aguentou. Depois de gemer, caiu no chão.
O resultado final da polícia foi que Zheng Qing enlouqueceu após a morte de sua ex-esposa. Durante o sono, teve sonambulismo e jogou seu filho Xiao Yu do décimo terceiro andar.Do diário de Zheng Qing, no entanto, surgiram novas pistas: sua ex-mulher foi estrangulada por ele em um hotel, e o motivo foi apenas porque Huo Tong não quis se divorciar de Jin Liufu e ainda estava grávida. Isso foi realmente um resultado inesperado. E, ao ver o corpo do filho, Zheng Qing ficou tão triste que teve um ataque cardíaco repentino e morreu, apesar dos esforços para salvá-lo; na verdade, pode-se dizer que foi um final razoável.
Quanto à respiração assistida no hospital, Zheng Qing continuava chamando um coelho siamês. Após investigação, descobriu-se que ele não tinha coelho em casa, apenas uma gaiola de arame vazia. Supõe-se que fosse uma alucinação causada pelo estresse mental depois de matar a esposa.
Em resumo, ninguém foi preso, porque a pessoa que deveria estar na prisão já havia morrido no hospital.
À beira da morte, Zheng Qing de repente lembrou-se de algo. Sete anos atrás, durante a lua de mel na Tailândia, Huo Tong se interessou por um coelho siamês de pelos longos e quis levá-lo para casa.
Zheng Qing brincou: “Não leve, o coelho não vive muitos anos. Tenho medo de que você fique triste quando ele morrer.”
Quando o assunto da morte foi mencionado, Huo Tong perguntou de repente, em tom melancólico: “E se eu morrer primeiro, o que aconteceria?”
Zheng Qing riu: “Eu continuaria vivendo bem e com certeza encontraria uma mulher mais bonita que você para casar.”
Os olhos de Huo Tong de repente escureceram. Ela apontou para o coelho siamês na gaiola de arame e disse: “Se eu morrer primeiro, me transformarei em um coelho, assim como este coelho siamês, para levar você e nosso filho comigo para o outro lado.”
O último gesto de Zheng Qing antes de morrer foi tremer por todo o corpo.
Todos os órgãos do seu rosto se deformaram intensamente, como se tivesse visto a coisa mais terrível.
[Fim]
Coelhos comem carne humana?
Respostas (2)
Sangue suando! Apoio o autor do post! Copiar tanto não é fácil!
Vou mandar uma flor primeiro, depois de ter lido tanto, até agora ainda não entendo do que isso realmente trata, talvez seja porque eu não sou muito sensível a esse tipo de artigo.
— Todas as respostas carregadas —