[Terror] Piada do post

O pôster original: Jade quebrado@Noite começa@Dragão quebra o caminho do mar Visualizações: 69 Respostas: 1 Publicado em: 2012-12-23 14:02:06
(hellos) No dia 21 de dezembro de 2012, se o fim do mundo realmente chegasse. Naquele momento, a coisa que eu mais queria fazer seria: ficar ao lado de um vulcão prestes a entrar em erupção, tirar um cigarro do bolso com toda a calma, e gritar: acende pra mim! Levantar cedo para o trabalho, encontrar um amigo correndo apressadamente ao passar por mim. Cumprimento: 'O que está fazendo?' Ele responde: 'Passeando com o cachorro.' Alguns minutos depois, o cara corre de volta apressado. Pergunto: 'O que houve?' O amigo responde tranquilamente: 'Esqueci de trazer o cachorro.' Um cliente prova a sopa e imediatamente chama o garçom, irritado, dizendo: 'Prove esta sopa de frango, não tem gosto nenhum de frango!' O garçom sorri e responde: 'É feita com franguinhos.' O cliente fica confuso e pergunta: 'O que é franguinho?' O garçom: 'É ovo de galinha mesmo!' As reticências, vendo a exclamação sempre zombar dos outros, disseram à exclamação: 'Irmão, olha, eu tenho 6 bolinhas aqui embaixo, e você, quantas tem?'
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Banco 0000
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta