【Light Novel】Campione (Matador de Deuses)
[Categoria] Light Novel [Autor] Jorngetsu Shiro [Protagonista] Kusunagi Gotou / Erika / Yuuri [Número de palavras] Cerca de 2.100.000 palavras [Status] Em andamento [Licença] Obra em série / Obra pública [Classificação] ★★★★★ [Sinopse] Kusunagi Gotou, ele é um assassino de deuses. Os assassinos de deuses são capazes de usurpar os poderes dos deuses. E os reis que possuem esse tipo de poder, nós os chamamos de "Campione—Assassino de Deuses—", e ao mesmo tempo eles também são conhecidos como tiranos ou demônios. O estudante do ensino médio Gotou, que possui esses segredos, só deseja uma vida cotidiana tranquila e sem incidentes. Mas a maga Erika, que se declara amante de Gotou, o envolve em um encontro com um deus destruidor! Além disso, a sacerdotisa Yuuri também se aproxima de Gotou! Esta grande batalha de fantasia, que tece uma nova história mitológica, começa aqui! [Última atualização] 12-08-15 00:08
❮
❯
Respostas (13)
◇Topo◇
Passando...
Eu gosto um pouco de Kyo Kusanagi.
Obrigado por compartilhar! Então, então o que devo dizer? Ah, deixa pra lá... Eu apenas passo sem dizer nada...
Eu quero saber até onde chegou.
Eu ainda pensei que eu fosse o único no fórum a ler light novels
Eu tenho 12 volumes de Acelerando, quem quer?
Na verdade, eu quero o volume 12 de Oreimo, você tem?
Minha irmã como pode ser tão fofa?
Foi dito pelo Cang Lao?
O que você disse?
Este post afundou rápido demais, Lao Xie
.ADNWGPJTMDJGP.TMWDAJGP
— Todas as respostas carregadas —