<Piada>Momento Feliz 23 Piadas

O pôster original: ℡ーvara, Visualizações: 71 Respostas: 2 Publicado em: 2012-12-23 14:28:37
Um Momento de Alegria Piadas 23

1. Xiao Ming e Xiao Hua foram ao zoológico brincar. Na entrada, Xiao Ming apontou para Xiao Hua e disse ao porteiro: “Olhe bem! Quando sairmos, não diga que eu roubei os macacos de vocês!”

2. Um homem vendia picolé pela primeira vez na feira e estava tímido para anunciar. Ao lado, havia alguém gritando alto: “Vendendo picolé!” Ele só conseguiu gritar: “Eu também!”

3. O pai disse severamente ao namorado de sua filha: “Você só leva minha filha ao cinema todos os dias, não pode fazer mais nada?” O rapaz ficou surpreso e alegre: “Então quer dizer que posso fazer outras coisas?”

4. Um estrangeiro que aprendeu um pouco de mandarim cumprimentou a secretária de manhã: “你吗好?” A moça olhou para ele com um olhar surpreso. Ele ficou confuso e imediatamente disse: “Mãe, olá!”

5. Dois passaros viram um caçador mirando neles. Um disse: “Você protege o local que eu vou chamar a polícia!”

6. Dois bêbados dirigiam um carro em alta velocidade. A: “Cuidado! A frente é uma curva perigosa.” B: “O quê? Não é você quem está dirigindo?”

7. Um cliente furioso entrou na loja de alfaiataria, apontando para a roupa que o proprietário havia desenhado para ele: “Eu estava bocejando na esquina da rua e duas pessoas enfiaram a carta na minha boca!”

8. A filha de um fazendeiro era realmente muito feia, então ele teve que mandar ela para o campo de milho como um espantalho para assustar os corvos. Mas ela não só afastou os corvos, como três corvos ficaram com medo e devolveram alguns milhos.

9. Um chinês, um americano e um judeu estavam bebendo juntos, quando três moscas caíram em suas bebidas. O americano retirou um copo, o chinês ignorou e bebeu, e o judeu imediatamente pegou as moscas e gritou: “Cuspam! Curem a bebida que vocês já beberam!”

10. No zoológico, havia um orangotango extremamente feio. Um dia fui vê-lo, eu vomitei; você foi, o orangotango vomitou… Eu pensei: quão diferente as pessoas podem ser!

11. Um fazendeiro foi a um centro de vendas de carros e tirou 2000 yuans, batendo na mesa: “Me dê um Santana.” O vendedor ficou surpreso: “Seu dinheiro não é suficiente!” O fazendeiro, sem entender: “Lá fora não está escrito 'Santana 2000'?” O vendedor: “Ah… então vire à direita ao sair. A Mercedes daquela empresa custa apenas 600!”12. Um dia, um homem voltou do trabalho e disse à esposa: Querida, troquei de secretária, adivinha o que aconteceu! O sutiã dela era vermelho e branco, as cores do meu time de futebol favorito. Claro, isso não é grande coisa, mas realmente me senti muito bem. No dia seguinte, ao voltarem para casa, a esposa perguntou: "Como foi hoje?" O homem disse: "Maravilhoso! Não só o sutiã dela era vermelho e branco, como a calcinha também. Você sabe, não é grande coisa, mas eu realmente me senti muito bem." No terceiro dia, ao voltar para casa, o marido perguntou à esposa: "Querida, aconteceu algo na sua empresa hoje?" Ela respondeu: "Nada de especial. Só que chegou um novo chefe, e a coisa dele é dois centímetros maior que a sua. Claro, isso não é grande coisa, mas eu realmente me senti muito bem."

13. Um senhor foi tirar a carteira de motorista. Durante a prova oral, o examinador perguntou: "Se você vir um cachorro e uma pessoa na frente do carro, você atropela o cachorro ou a pessoa?" O senhor respondeu sem pensar: "Claro que o cachorro." O examinador balançou a cabeça e disse: "Venha fazer o exame novamente outra hora." O senhor, indignado, disse: "Se eu não atropelo o cachorro, devo atropelar a pessoa?" O examinador gritou: "Você deveria frear."

14. A classe estava fazendo treino de visão. Um novo recruta esperto foi chamado pelo sargento para contar o número de trabalhadores em uma escavação à distância, no campo. As pessoas pareciam apenas pequenos pontos, mas o recruta respondeu sem hesitar: "Dezesseis soldados e um sargento, senhor." O sargento perguntou: "Correto, mas como você sabe que há um sargento lá?" O recruta respondeu: "Ele não trabalha, senhor."

15. Missão: "Quem gosta de música, dê três passos à frente!" Comando dado pelo sargento. Seis soldados saíram à frente. "Muito bem, agora, por favor, carreguem este piano até o salão de reuniões no terceiro andar."

16. Um dia, a mãe de Xiao Zhen viu o pai de Xiao Zhen revirando caixas procurando algo e perguntou ao filho: "O que seu pai está procurando?" Xiao Zhen respondeu confuso: "Não sei, talvez esteja procurando você ou a vovó." A mãe ficou sem entender. Xiao Zhen continuou: "Porque ele procura e diz o nome da vovó ao mesmo tempo, realmente é muito difícil de achar."

17. Professor: "Existe uma coisa, toda coberta de lindas penas, que te acorda todas as manhãs. O que é?" Criança: "É a espanador de penas!"18. Zhang San e Li Si são ambos porteiros. Ao meio-dia, Zhang San veio para o plantão, substituindo Li Si para almoçar. Zhang San de repente disse: "Espere um pouco, vou ter diarreia!" Li Si respondeu: "Então vá rápido, quando terminar eu posso ir comer."

19. Marido: "Por que você deu tanto dinheiro para aquele mendigo de uma vez? Ele está fingindo ser cego!" Mulher: "Você não ouviu ele me chamando de 'jovem linda e bondosa...'" Marido: "Parece que ele realmente é cego!"

20. Alguns cientistas estavam em uma reunião, alguém perguntou quanto é 11 vezes 11. O cientista americano parecia que queria usar os dedos para contar, enquanto o cientista chinês respondeu imediatamente 121. O cientista americano criticou severamente: "Como você pode adivinhar na matemática? A ciência é um assunto muito sério." Então pegou uma calculadora e calculou por um tempo, realmente era 121, e não pôde deixar de se surpreender: "Caramba, você realmente adivinhou certo."

21. Um rapaz perseguia persistentemente uma garota, mas ela não estava interessada nele, dizendo várias vezes a verdade, mas o rapaz ainda permanecia teimoso. Um dia, a garota não aguentou mais, e diante da insistência do rapaz, virou-se de repente e exclamou: "O que você gosta em mim afinal? Eu posso mudar, não posso?"

Na chamada, se não aparecessem ao final do semestre, perderiam 50 pontos! Quando chegou à vez de um colega, de algum modo passou direto, então ele gritou: "Professor, você pulou alguém!" O velho professor, já com mais de sessenta anos, olhou para baixo e disse: "Não, não pulei ninguém."

22. Não conseguia acordar de jeito nenhum~ O professor disse: "A aula de hoje termina aqui..." Acordou~

23. Um porco pediu a Deus para nascer como humano. Deus perguntou: "Trabalhar na agricultura?" Resposta: "Muito cansativo." "Trabalhar em fábricas?" Resposta: "Muito exaustivo." "Ser macaco de circo?" Resposta: "Muito difícil." Deus perguntou o que ele queria. Resposta: "Quero poder comer, beber e também namorar prostitutas!" Deus ficou chocado: "Porra, ele ainda quer ser funcionário público!"
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Mestre charlatão!
Passando pelo topo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta