《Vestido de Casamento》-Capítulo 20-O Poder de An

O pôster original: ℡ーvara, Visualizações: 96 Respostas: 9 Publicado em: 2012-12-23 15:12:29
Ao redor de Snorlax emanava um gás amarelo, e Snorlax absorvia freneticamente os elementos da terra ao redor. O céu já tinha se tornado amarelo e cinza, um sinal de que o movimento especial estava prestes a ser usado.

“Ye, o que você está pensando? Não se esconda atrás de Snorlax agora?” A voz de Carl despertou Ye, que estava perdido em pensamentos.

“Oh! Está vindo!” Ye correu para se esconder atrás de Snorlax.

Academia de Elementos, quarto de Xiaoxuan.

Xiaoxuan, que estava treinando, de repente levantou a cabeça e viu o céu cinza-amarelado. Movimento especial! Foi a primeira coisa que Xiaoxuan pensou. Ye, estará tudo bem? Xiaoxuan não sabia por que pensou em Ye.

...

Em um quarto.

Uma bela mulher loira parou na janela e viu que o céu havia se tornado cinza e amarelo, sentindo de repente uma dor no coração.

“Yue, você está bem?” Perguntou um homem de meia-idade à mulher loira.

“Pai, estou bem!” Yue respondeu. No olhar de Yue, um leve sinal de tristeza apareceu.

...

Floresta dos Monstros.

“Dragão Sagrado das Trevas, pare!” Uma voz etérea soou.

“Quem é você?” O Dragão Sagrado das Trevas abriu os olhos.

“Quem eu sou não é da sua conta, você só precisa fazer o que eu disser!”

Todos, exceto Ye, ficaram em choque! Alguém veio salvá-los! Somente Ye sabia de quem era aquela voz.

“An, e agora o que devemos fazer?” Ye se comunicou com An através da mente.

“Você se lembra do primeiro selo que você quebrou? Depois que você quebrou aquele selo, eu pude usar meus poderes no mundo externo, e claro, também podia emitir minha voz.” Ye lembrou-se da conversa entre ele e An que acontecera quando Carl o acordou.

“E se eu não fizer o que você disse?” O Dragão Sagrado das Trevas sentiu sua dignidade insultada; sendo o topo da cadeia alimentar, ele, como nobre dragão, não permitiria tal coisa. Mas hoje, uma voz já o havia insultado; antes mesmo de ver a pessoa, sua força de presença foi derrubada.

“Será que você quer que eu diga isso de novo?” Assim que terminou de falar, o céu foi coberto por um tom dourado.

Quem será este? O atributo de luz de Huangfu não é tão suave; será que, na estrada principal, ainda está escondido um mago mais forte que Huangfu? Mas por que ele quer nos ajudar? Carl estava cada vez mais confuso.

“Querido, vamos.” O Dragão Sagrado das Trevas disse ao Dragão Sagrado da Luz.

O Dragão Sagrado da Luz lançou um olhar para Ye antes de partir, seus olhos cheios de apego.E parecia que a noite sabia de alguma coisa. Um imenso poder mágico brilhou sob os pés de todos, e num flash prateado a noite e os outros já apareceram na Academia de Magia. ………… PS: A lua não é luz da lua. (Continua)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
...
Hum...
Apoiar...
Teto teto…
Top! Raso... virou turista de novo! →_→
A identidade precisa mudar sempre, se eu mudar de nome, por favor me chame de Visitante. Ou 1112
Passando.
Pode chamar 12?
Top!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta