Piada super subliminar (se você não entende, pergunte ao Yequ~ o autor também está confuso)

O pôster original: cinzas Visualizações: 955 Respostas: 26 Publicado em: 2012-12-23 16:09:32
[Admiro você se puder entender tudo] 1 Após um naufrágio, uma passageira e dez passageiros do sexo masculino acabaram em uma ilha deserta. Um mês depois, a mulher se suicidou, porque ela achava que tudo o que aconteceu naquele mês era realmente nojento. Um mês depois, eles decidiram enterrá-la, porque achavam que tudo o que aconteceu naquele mês era realmente nojento. Um mês depois, eles decidiram desenterrá-la, porque achavam que tudo o que aconteceu naquele mês era realmente nojento. Um mês depois, Deus ressuscitou a mulher, porque ele achava que tudo o que aconteceu nos últimos meses era realmente nojento. 2.Um homem era muito libidinoso e sempre gostava de se aproveitar das mulheres! Uma vez, passeando pelo parque, ele encontrou por acaso uma amiga de escola que não via há muitos anos e viu que ela estava amamentando um bebê! O homem rapidamente se aproximou e cumprimentou calorosamente a amiga! E foi até ela, tapando seus seios com as mãos, e disse para a criança: “Chame o tio, se não chamar não vai conseguir mamar!” 3.Um homem vivia isolado nas profundezas da montanha, um dia estava nu deitado na grama descansando. De repente, veio uma garotinha a colher cogumelos: “Um, dois, três, quatro, cinco, cinco, cinco, cinco...” No final ela desistiu e foi embora, e o homem ficou muito satisfeito. No dia seguinte, ele ainda dormia nu ali, e chegou um ursinho a colher cogumelos: “Um, dois, três, quatro, cinco, cinco, cinco, cinco... seis, sete, oito...” 4.Conta-se que Branca de Neve e Pinóquio viviam na grande floresta. Um dia, Branca de Neve finalmente não suportou a solidão, pegou a cabeça de Pinóquio entre as pernas e disse: “Fale a verdade, mentira, outra vez verdade, outra vez mentira...” Ela disse isso mil vezes antes de finalmente soltar o pequeno Pinóquio. 5.Dois pescadores estavam pescando na beira do mar. Um dia, um pescador pescou uma sereia, a parte acima do rabo era de uma mulher extremamente bonita, mas ele pensou e decidiu soltá-la. O outro pescador não entendeu e perguntou: “Por quê?” O primeiro pescador deu de ombros e respondeu: “Como?” 5.No hospital, uma família ficou feliz com o nascimento de um filho. Assim que a criança nasceu, começou a falar, dizendo: “Vovô.” O vovô morreu imediatamente. A criança disse: “Vovó.” A vovó morreu também. A criança disse: “Papá.” O pai não morreu, mas neste momento, o tio da criança morreu imediatamente.6. Um estudante pobre se esforçou para estudar, e escreveu uma dupla de versos na porta de seu quarto para se motivar. O verso superior dizia: 'Dormindo na cabana, fechando a porta, praticando caracteres'; o verso inferior dizia: 'Deitado no chão, tocando flauta, som se elevando'; e a inscrição horizontal dizia: 'Aceitando o destino'. Um dia, um homem de Henan passou por ali, viu essa dupla de versos e ficou curioso, então leu em voz alta no seu dialeto local: 'Quem cortou minha pele e fumou?', 'Eu o fiz sofrer'... Oh, e ainda tem a inscrição horizontal! Mas desta vez ele leu ao contrário: 'Amanhã eu faço de novo!'

6. A menina sempre exibia seus novos brinquedos para o menino. O menino não sabia o que fazer, então tirou as calças e disse: 'Isso você nunca terá!' A menina também tirou as calças e falou: 'Minha mãe disse que enquanto tiver isto, você terá muito do seu negócio!'

7. Toda vez que Lao Shi e Lao Lin se encontravam, sempre provocavam um ao outro. Um dia, Lao Lin de repente tocou a cabeça careca de Lao Shi e disse: 'Sua cabeça careca, ao toque, parece muito com o bumbum da minha esposa.' Lao Shi riu, tocou sua própria careca e, concordando, disse: 'Hmm! Realmente é idêntico.'

[PS: Este post é interessante mas não vulgar, tem sutileza, esperam-se que os moderadores não deletem ou bloqueiem~]

O autor está confuso quanto ao terceiro e quinto, se algum colega entendeu, por favor comente...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Noite, explique haha. An An não entende!
Por que isso, ninguém perguntou a este turista...
Eu já vi todos... Você não entende, eu te conto... O terceiro é um homem nu, um homem nu... A garotinha tira o pênis dele... Ela o masturba... Mas ela é fraca... Não consegue puxar... E o ursinho é forte... Ele tirou o pênis... Depois tirou outro cogumelo... Quinto... É muito simples... O pescador salvou uma sereia e quis deixá-la ir... A sereia tem um rabo embaixo... Homens são criaturas que pensam com a parte inferior do corpo... Você deveria entender!
O irmão Qian disse isso, hein.
Com Cang Xie...
É melhor as crianças não entenderem isso.
Chuvoso mas não amarelado... An'an, o que você veio fazer aqui!
Por favor, me chame de Lenço Vermelho!
Eu disse com pureza: 'Eu também não entendo.'
Não sei, estou curioso, An An não entende.
Deixando meu nome ao passar
3 5 não entende
Isso... estudante do ensino fundamental: Existe uma versão aprimorada?
Venha encontrar este novato! Eu também não consigo entender…
Eu simplesmente não olhei
O primeiro eu não entendi, o que está escrito? Muito sem sentido.
Só aquela sereia não entendeu
Sereia, eu entendi
Explique
Aquele sexto parece ser uma das minhas obras anteriores
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta