Titanium Backup Versão Gratuita

O pôster original: Irmãos, Broken Blade - estou com saudades de vocês. Visualizações: 164 Respostas: 7 Publicado em: 2012-12-23 16:56:05
【Introdução ao Software】\Titanium Backup é uma ferramenta de backup de programas e sistema que requer permissões ROOT para ser executada.\【Funcionalidades do Software】\1. Sem limite de tempo\2. Carregamento rápido da lista de aplicativos (aproximadamente 300 aplicativos/segundo)\3. Ordenar por nome/último backup/frequência de backup\4. Filtrar aplicativos por nome/tipo/estado/etiquetas do aplicativo (também válido em operações em lote)\5. Backup/restauração de programas e configurações comuns\6. Backup/restauração de programas protegidos e suas configurações\7. Backup/restauração das configurações do sistema (incluindo lista de pontos de acesso Wi-Fi)\8. Restaurar os aplicativos junto com o link da Play Store\9. Backup em lote em segundo plano com um clique\10. Restauração interativa em lote\11. Diversos esquemas de backup em lote (ex: N dias após o último backup)\12. Desinstalação de aplicativos com um clique\13. Desinstalação de aplicativos do sistema com um clique\14. Widgets para a área de trabalho\15. Backup programado semanal ou quinzenal (teste)\【Funcionalidades da Versão Profissional】\1. Adicionar seu nome\2. Múltiplos backups por aplicativo (pode escolher a duração do histórico)\3. Restauração em lote em segundo plano com um clique\4. Verificação de todos os backups em lote\5. HyperShell extremamente rápido\6. Market Doctor pode restaurar qualquer link perdido da Play Store (apenas para aplicativos cujos links foram previamente salvos)\7. Congelamento de aplicativos permite desativar programas sem desinstalar (e torná-los invisíveis)\8. Backups planejados independentes e ilimitados\9. Sincronização de etiquetas personalizadas para o cartão SD e Dropbox\【Notas de Atualização】\Correção de alguns bugs\【Anexos da Postagem】\ apk/5582K/Download ...... ps; O celular do Rên vai voltar (embora poucas pessoas se importem, continuarei me esforçando para ajudar todos a encontrar recursos~.~)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Força!
40 aviões passando, entrego uma flor primeiro.
Passando sem conseguir fazer root
40 passando novamente
Eu não posso fazer muito mais, envio flores em silêncio~
Top… Embora eu tenha usado apenas um caractere para responder, vocês podem perceber, neste único caractere, a profundidade da minha base cultural e a agilidade do meu pensamento. O caractere reflete a pessoa; vocês também podem ver minha elegância e encanto natural, especialmente naquela última reticência, como um toque divino, unindo início e fim, tornando o tom impossível de ser ignorado! Isso é típico de uma figura de destaque como eu, diante de quem milhares de heróis se curvam!
A versão gratuita não tem nada de bom, se for usar, use a versão profissional...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta