(centro)Até eu mesmo esqueci há quanto tempo isso ficou parado nos favoritos(esquerda)------------------------ Talvez você apenas veja o amor como um jogo, mas eu amei com força demais Mas já não consigo distinguir se é amizade ou um amor perdido A solidão por trás do esplendor, a falsidade da máscara brilhante Eu não tenho palavras requintadas. Eu apenas gosto de desabafar minhas emoções neste espaço desconhecido. Ninguém conhece ninguém, e isso é o melhor Um leve arco aparece no canto da boca, não sei se é sorriso ou autoironia Saudade, passou pelas quatro estações, mas ainda não consegue escapar da memória Algumas pessoas entram, outras são obrigadas a partir Empunhando a caneta para escrever sobre o amor como uma flor, mas cada página está cheia de cicatrizes Eu apenas enterrei você no túmulo do meu coração, ninguém sabe que você existiu no meu mundo Com uma atitude de indiferença, levo uma vida tranquila e conforme as circunstâncias Cada começo de felicidade, certamente teve um final triste antes Aqueles dias passam como a água, e por mais que tentemos segurar, sempre escorrem entre nossos dedos esticados, tornando-se ainda mais preciosos e nos fazendo frequentementes derramar lágrimas Se a sinceridade é uma forma de machucar, escolha a mentira; se a mentira é uma forma de machucar, escolha o silêncio; se o silêncio é uma forma de machucar, escolha partir Quero sentir saudade, mas não sei como lembrar das nossas memórias Às vezes, apenas uma lágrima faz nossa visão clarear completamente Vi muitos cenários, mas não encontro mais motivos para permanecer Não é que a cada vez que você se vira eu sempre espero por você; eu também fico cansado, eu também vou embora sozinho, e eu também vou desistir completamente O sal está destinado a derreter, talvez de uma forma de lágrimas Esta noite sem estrelas, apenas uma lua pequena paira vagamente no céu, iluminando o mundo frio e desolado. Sim, desolado Não quero te esquecer, mesmo que pudesse, eu prefiro me lembrar de toda a tristeza Você é como a luz do sol, iluminando os cantos sombrios do meu coração, latejando a dor da tristeza Noite, aqueles rumores sobre você eu guardo como letras de músicas, esta é a única forma de lembrar de você!Acostumado a colocar as mãos nos bolsos, vagueando sem rumo pelas ruas desconhecidas.
Sem perceber, de repente tenho essa sensação, não é que não ame, é que não posso amar.
Se o coração não se move, então não dói.
Não posso esperar até me esquecer, só posso esperar o tempo passar.
Um dia, quando você perceber que não consegue mais lembrar-se do motivo pelo qual sofreu, esse é o momento da cura.
Eu deixei a dignidade de lado, deixei a personalidade de lado, deixei a teimosia de lado, tudo porque não consigo deixar você ir.
Se já há alguém em seu coração, então não deixe ninguém se apaixonar por você!
O que se teve, não se esqueça; o que não se pode obter, deve ser ainda mais valorizado; o que é seu, não abandone; o que já se perdeu, guarde como lembrança.
Como eu queria ainda ser uma criança, porque joelhos ralados cicatrizam mais fácil do que um coração partido.
O maior defeito de uma pessoa não é egoísmo, romanticismo, selvageria ou teimosia, mas sim amar obstinadamente alguém que não a ama.
Às vezes, estamos dispostos a perdoar alguém, não porque realmente queremos perdoar, mas porque não queremos perdê-lo. Não querer perdê-lo significa apenas fingir perdoá-lo.
Seu sorriso passou por cada verão, como profundas marcas de rodas, tornando-se uma ferida em meu coração que nunca cicatrizará.
Eu vi todas as paisagens, experimentei todo o amargor, tudo apenas para aquela pessoa por quem esperarei toda a vida.
Algumas palavras guardadas no coração não é que não queiramos dizer, é que não queremos que mais alguém fique triste conosco, e principalmente não queremos vê-lo infeliz.
Olhar para trás e não ver felicidade, levantar a cabeça e não ver companhia, só posso dizer "não faz mal" para o "desculpe", ainda tenho o passado.
Vagueando entre perdão e desespero, o único sentimento é dor.
Mesmo que estejamos muito longe, mesmo que ao telefone digamos "eu te amo", quem sabe que, após a chamada, há um grito impotente de "desculpe".
Será que é você que mudou, ou sou eu que penso demais?
"Adeus, lembre-se de que prometemos um ao outro ser felizes.
Lembre-se de esquecer", eu me lembro, você já é apenas uma silhueta no meio da multidão.
Às vezes não é que não podemos nos desprender, mas sim um hábito.
Na vida, no fim, não se pode escapar de que tudo acaba e as pessoas se vão; traição ou morte, ambos significam partir.
Dizem que a partir de agora seguimos caminhos separados pelo mundo~ o que é o mundo?Vire-se, de costas para você, agora já é o fim do mundo...
O ser humano deveria ser um indivíduo independente, por que então eu não consigo partir
Não acredite tanto nas suas próprias memórias, a pessoa que está nelas, não necessariamente sente saudade de você da mesma forma
Se for apenas um encontro, sem poder permanecer, é melhor nem ter encontrado
Se não há retorno, por que se preocupar em esquecer? Se não há destino, por que fazer promessas? Tudo de hoje passa como água sem deixar marcas. No próximo amanhã, você já será um estranho
A maior tristeza na vida é encontrar alguém importante para você, mas no final descobrir que é um erro ou não há destino, e inevitavelmente ter que desistir
Algumas pessoas vão embora e nunca mais voltam, então espera e hesitação são os assassinos mais cruéis deste mundo!
As roupas de penas embaladas com esplendor voam como memórias ferozes, e o amor não correspondido sem esperança é como uma flor sem raiz, areia nas mãos, cedo ou tarde se desfaz. Descobri que gostar de alguém pode ser algo tão cruel
Você acha que a sensação mais amarga é ciúmes? Não, a sensação mais amarga é não ter direito a ficar com ciúmes, simplesmente não é seu lugar, isso é o mais azedo de todos
Se encontrar você for tarde demais, por favor não me deixe me apaixonar por você
A cada vez que a flor do outro lado floresce, silencie um novo ciclo
Se o sonho pode durar, eu prefiro deixar que ele leve meu coração junto...
Na trajetória do tempo, nós somos apenas um metrô solitário
Se não podemos ser felizes, será que podemos ser como mão esquerda e mão direita, escolhendo ficar juntas?
Mesmo que sejam lembranças dolorosas, elas são marcas de que vivemos. Não podemos esquecer, e não devemos esquecer
A lembrança é apenas uma beleza ultrapassada, a expectativa é apenas uma felicidade fingida
Por que a flecha de Cupido acerta o coração? É para nos lembrar que o verdadeiro amor às vezes pode machucar
Quando éramos crianças, chorávamos e depois sorríamos; quando crescemos, sorrimos e depois choramos...
Essência 2012-12-23 Sem título
Respostas (10)
Teto...
Incrível! A escrita é muito boa.
What is this?
翔 é voar? A propósito, qual é o 'Cross-World Cultivation' que, quando estava na metade da leitura, parou de atualizar?
Voar alto?
Vou dar um up primeiro (parece que eu diria isso)
Sou eu… 'A Travessia da Imortalidade entre Mundos'. Eu não disse antes? Só tem treze capítulos, e é um produto fracassado, então não pretendo publicá-lo.
Ah!?
Xiang... mudou de nome de novo...
Passando batido, depois de pegar o molho, pegar a marmita, depois da marmita, sair...
— Todas as respostas carregadas —