【Raso】Desenho hiper-realista. Apreciação

O pôster original: fácil Visualizações: 368 Respostas: 17 Publicado em: 2012-12-23 18:42:30
“Hiper-realismo” deve pertencer ao campo do realismo, é um realismo mais avançado, uma reprodução mais impressionante. Surgiram as chamadas obras de desenho “hiper-realistas”, mas parecem mais fotos em preto e branco, mais como uma forma de arte especial com conceitos. (O foco são as duas últimas imagens)

Mão esquerda machucada, desenha com a mão direita. Canhoto. De forma superficial, pode-se chamar de estilo de duas espadas! (Ok, assisti muito Prince of Tennis)
📷 foto (5)
foto1
foto2
foto3
foto4
foto5
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Força, vai se mostrar.
Hum, você tem certeza de que é 'desenho' e não processado por computador..
Muito real!
Tio que muda com o vento
Se não acreditar, tudo bem. Mas se for lidar diretamente, quem vai trocar a posição de Qingcheng?
O terceiro está úmido
Não quero fazer nenhum comentário!
Muito poderoso, incrível. Top, envio uma flor.
Com o oitavo andar, enviando flores
Se não acreditar, só resta pedir para a Ye apagar o post, mas o Qian vai desenhar novamente uma versão hiper-realista de outra pose da Qingcheng para provar.
Quanto à terceira, por favor, é hábito pessoal adicionar texto. Contanto que não atrapalhe sua visualização, ainda chama isso de 'encheção de linguiça'.
As duas últimas fotos: a pessoa já faleceu... que você encontre consolo, autor do post
Desenhar ele chupando o pênis
Colocar o nome é para bloquear alguma coisa, né?!
Muito poderoso! Só posso dizer: 'Mestre Shenshen, por favor aceite a saudação de seu discípulo!'
Sete dias, chefe! Fui interrompido três vezes, raiva! Eu senti sua falta, não interrompa, tá bom..
Enviar 2 perfeitos_
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta