“A Travessia do Mundo” Capítulo 1 (Original)

O pôster original: gaivota Visualizações: 130 Respostas: 10 Publicado em: 2012-12-23 20:53:54
Continue escrevendo... ---------------------- “Ai, tão entediante, não tenho adversário algum!” Ye disse enquanto jogava World OL... Ye, de nível 60, já causava mais de 300.000 de dano normal, não ter adversário também é solitário! Justo quando Ye estava pensando em jogar fora sua Faca do Sonho Fragmentado de 50 estrelas, uma ideia surgiu em sua mente: “O que aconteceria se eu atravessasse para dentro do mundo do jogo?” “Caramba, não pense besteira,” Ye esfregou a cabeça, fechou os olhos e se preparou para descansar um pouco. Ainda não tendo adormecido completamente, Ye sentiu como se estivesse caindo, caindo, ele queria abrir os olhos, mas eles permaneceram fechados... “Bum” Ye abriu os olhos de repente e se viu em um lugar cheio de flores e plantas... “O quê?” Ye olhou ao redor e de repente viu um velho, correu apressadamente até ele e perguntou: “Ei! Velhinho, que lugar é este?” Velho Ji: “Hem, hem, meu sobrenome é Ji, apenas me chame de Velho Ji.” Ye: “O quê? Será que estou sonhando? Ainda é a Velhinha? Ai, li muitos romances adultos, até meus sonhos estão estranhos...” Velho Ji: “Garotinho, que jeito de falar! Este é o Monte Shu, ocupado por demônios!” Ye: “O quê! Este não é o NPC da missão de iniciante do World OL? Não é de se surpreender que o velhinho me seja tão familiar!” Capítulo 1 [Fim]
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Tipo de jogo online?
Isso conta como imitar?
No segundo andar, o seu é offline, o meu é online
……tudo bem……
Jogo online? Gay? Por que a noite é o protagonista de novo?
Bom图片
图片
图片
De volta ao charlatão: Noite e neve voando……………………………………………………………………
Tão curto…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta