Capítulo Cinco de 'Sangue Derramado em Saloche'

O pôster original: Jade Fragmentado@Jade Negro@Lobo Solitário Pôr-do-Sol Visualizações: 164 Respostas: 6 Publicado em: 2012-12-23 20:54:09
Entrei na vila e vi um grupo de pessoas se exercitando, liderados por Can Nian. Fui até lá, ele me viu e disse: “Este é o Sétimo Esquadrão dos Soldados das Trevas Noturnas, você quer se juntar?”

Eu disse: “Vou primeiro até a biblioteca!”

Ele assentiu. Chegando à biblioteca, corri diretamente para a estante mais à direita (você sabe o que tem lá), isso é o que importa!

Meia hora depois, saí e disse a ele: “Quero me juntar ao seu esquadrão! Mas preciso entender as forças dos Prisioneiros da Neblina e dos Transpassadores do Céu neste mundo!”

Ele sorriu e disse: “Você sabe bastante! Ouça com atenção, vou te apresentar meu exército! Meu Esquadrão dos Soldados das Trevas Noturnas e a Tropa do Rei das Trevas são da mesma força, os novatos treinam no Esquadrão dos Soldados, os talentosos entram na Tropa do Rei das Trevas. Apenas uma pessoa de cada esquadrão entra na Tropa do Rei das Trevas! Atualmente, existem oito forças neste mundo: Tropa do Rei das Trevas, Seita do Espírito Retornado, Pavilhão da Chuva, Porta das Nuvens Malignas, Gangue Juque, Força Especial 208, Pavilhão Púrpura e Azul, Era do Jovem Cinza, e Mansão Sem Coração. Além disso, há organizações menores e médias que não são perigosas. No continente Qingcheng, apenas nós e a Seita do Espírito Retornado existem. Certo, você primeiro se junte ao esquadrão e participe do treinamento!”

De repente, o céu mudou e três pessoas desceram. O primeiro era Ye Huzhen, que eu já tinha visto antes, o segundo tinha rosto pálido e brincava com uma esfera de luz nas mãos, cabelo bagunçado, um jovem muito decadente. O terceiro era um brutamontes parecido com Li Kui, segurando um grande machado.

Can Nian viu os três e ficou muito tenso, gritando: “Bucha, Shui Xuan, saiam! O resto, recuem rapidamente!”

Um deles abriu um portal mágico, e as pessoas começaram a sair. Mas eu não fui, saquei a Régua Profunda e preparei-me para lutar. De repente vi Xie E Ye aparecer, segurando muitos frascos de sangue, dizendo: “Vendendo remédios!”

Can Nian disse primeiro: “Não consegue lutar sozinho e já veio pedir ajuda de novo?”

Ye Huzhen disse: “Chega de falar besteira, vamos lutar!” E ele veio correndo, todo eletrificado.

O braço direito de Shui Xuan cresceu cinco vezes, e ele avançou.

“Bang!” Os dois se colidiram. “Punho Destruidor das Nuvens!” Shui Xuan gritou. Um punho emitindo luz vermelha foi lançado contra Ye Huzhen.Mesmo o Mestre do Zorro Selvagem não hesitou e lançou uma esfera elétrica para frente, mas não conseguiu bloquear; de seu punho saiu um dragão emitindo luz dourada, atingindo-o. Eu também avancei e usei uma técnica chamada “Formação da Espada Chuva Caindo”, fazendo centenas de Pézinhos Misteriosos caírem do céu, fazendo o Mestre do Zorro Selvagem sangrar por todo o corpo.

A terceira pessoa não conseguiu mais conter-se e avançou em minha direção como um tigre feroz, enquanto o peão cruzava as mãos e atacava-o. A terceira pessoa ergueu as mãos, e o ar entre elas e o peão tornou-se tão afiado quanto uma faca, cortando o terceiro indivíduo...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Autor do post, é melhor você usar a terceira pessoa, a primeira pessoa é bem desconfortável de se ver!
Passando.
Não gosto de primeira pessoa
Dê um like! É recomendável usar a terceira pessoa!
Não é que eu tenha batido na parede sul e não olhado para trás, a tristeza é que quando eu olhei para trás, a parede norte também estava lá!
Hmm... romances em primeira pessoa geralmente são de terror e suspense, pois isso permite usar plenamente a descrição psicológica para criar a atmosfera. Portanto, não é recomendável para romances de viagem por mundos paralelos. A descrição psicológica não é fácil, então não é recomendado para iniciantes...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta