Chocante, em dois dias pintou quatro quadros hiper-realistas, todos venham rapidamente para venerar
2012-12-23 18:42:30, no fórum 7723 apareceram quatro obras hiper-realistas, imagens realistas, vívidas, como se fossem fotografias. O LZ não entendia muito, abriu o post sem cuidado, 1 segundo, 2 segundos, 3 segundos, 4 segundos, 5 segundos, 6 segundos... a tela piscou, e três "fotografias" surgiram, o LZ ficou chocado! (Isso é verdadeiro, o LZ não conseguia fechar a boca por um bom tempo, tremendo ao beber água e comer, como se tivesse visto a China derrotando o Japão, e a Irmã Feng vendendo afrodisíaco.) Incrível! O LZ não tinha firmeza, quase caiu de joelhos. 7723 produziu tal pessoa, não se preocupa em ficar famoso. Hoje finalmente entendi claramente o que significa “há sempre alguém melhor”. O jovem (I) fu (YOU) não só desenha muito realista, mas também usa a mão direita, e você ainda é canhoto, três estilos em um, só poderia ser você, isso mesmo, é você! 4 obras em 2 dias, ainda precisa comer, tomar banho, preparar remédios, dormir... entrar no 7723, comentar, conversar, colher vegetais, fazer arte, cortejar meninas, além de escrever poesias e pintar... Enquanto fico chocado, quero dizer: obrigado pelo esforço, você realmente dedicou muito para o 7723. Sempre tive vontade de criar mangás, posso ser seu aprendiz para realizar meu sonho? Você não vai se importar, certo! Se estiver ocupado, apenas me orientar já basta.
Respostas (9)
Você não precisa me elogiar tanto...
Ferver remédio?
Você está falando de mim?
Não é você!!!
Isso contém um tom de ironia
Que chato! Elogiar assim! A outra pessoa vai ficar envergonhada!
Eu voltei para desprezar a noite novamente
Eu não estou zombando das pessoas
Chocante! Você sabe que eu usei uma conta secundária para enviar?
— Todas as respostas carregadas —