Chocante, em dois dias pintou quatro quadros hiper-realistas, todos venham rapidamente para venerar

O pôster original: SunHED Visualizações: 153 Respostas: 9 Publicado em: 2012-12-23 20:58:35
2012-12-23 18:42:30, no fórum 7723 apareceram quatro obras hiper-realistas, imagens realistas, vívidas, como se fossem fotografias. O LZ não entendia muito, abriu o post sem cuidado, 1 segundo, 2 segundos, 3 segundos, 4 segundos, 5 segundos, 6 segundos... a tela piscou, e três "fotografias" surgiram, o LZ ficou chocado! (Isso é verdadeiro, o LZ não conseguia fechar a boca por um bom tempo, tremendo ao beber água e comer, como se tivesse visto a China derrotando o Japão, e a Irmã Feng vendendo afrodisíaco.) Incrível! O LZ não tinha firmeza, quase caiu de joelhos. 7723 produziu tal pessoa, não se preocupa em ficar famoso. Hoje finalmente entendi claramente o que significa “há sempre alguém melhor”. O jovem (I) fu (YOU) não só desenha muito realista, mas também usa a mão direita, e você ainda é canhoto, três estilos em um, só poderia ser você, isso mesmo, é você! 4 obras em 2 dias, ainda precisa comer, tomar banho, preparar remédios, dormir... entrar no 7723, comentar, conversar, colher vegetais, fazer arte, cortejar meninas, além de escrever poesias e pintar... Enquanto fico chocado, quero dizer: obrigado pelo esforço, você realmente dedicou muito para o 7723. Sempre tive vontade de criar mangás, posso ser seu aprendiz para realizar meu sonho? Você não vai se importar, certo! Se estiver ocupado, apenas me orientar já basta.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Você não precisa me elogiar tanto...
Ferver remédio?
Você está falando de mim?
Não é você!!!
Isso contém um tom de ironia
Que chato! Elogiar assim! A outra pessoa vai ficar envergonhada!
Eu voltei para desprezar a noite novamente
Eu não estou zombando das pessoas
Chocante! Você sabe que eu usei uma conta secundária para enviar?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta