O romance de Fogo procura personagens

O pôster original: Escritor profissional@火神 Visualizações: 988 Respostas: 129 Publicado em: 2012-12-24 00:19:02
(hellos) ===================O romance "O Fim" é um romance de fantasia, não é de viagem no tempo. Ele se baseia em uma coleção clássica de histórias que talvez todos nós conheçamos, mostrando uma sensação alternativa dessa coleção no estilo do mundo de fantasia, certamente trará uma experiência refrescante para todos. ===================Em termos de personagens, o Deus do Fogo precisa de muitos e muitos temas. Então, queridos amigos, seja personagens positivos ou negativos, vocês podem sugerir o máximo possível, para inspirar a criação do Deus do Fogo. Além disso, não importa se você já forneceu personagens antes. Aqui, você pode fornecer dois, três ou quantos quiser, quantos tiver interesse, não há problema! Se seus personagens forem usados, você será notificado. Além disso, o Deus do Fogo se compromete a retratar os personagens que você fornecer da melhor forma, oferecendo a você uma experiência de leitura excepcional! Portanto, aqui, o Deus do Fogo calorosamente convida todos a participarem da ação de fornecer personagens para "O Fim". Esta criação terá uma parte sua! ===================Os personagens têm extrema liberdade, seja comerciante, chefe, capitão de navio; ou assassino, matador, mestre; ou filho de uma grande figura, parceiro de algum personagem, senhor local; ou uma besta mágica em um desespero, um fruto natural de algum lugar, uma montanha de alguma jornada. Até mesmo costumes especiais de certas etnias, hobbies, vida diária, características étnicas. ... Em suma, desde que você consiga imaginar, personagens originais de romance podem ser adicionados a esta grande onda de discussão de personagens através deste post. ===================Muito obrigado pelo apoio de todos, o Deus do Fogo agradece a todos, realmente, muito obrigado! ===================Estes são os personagens principais, embora já estejam basicamente completos, ainda os mantemos para ajudar todos a conceber os personagens de maneira razoável. ====Configuração de Personagem==== ==Personagens Heroicos== 1: Incluindo o protagonista, um total de sete pessoas, representando sete personalidades diferentes, com diferentes históricos, e suas relações são semelhantes a irmãos jurados que enfrentam a vida e a morte juntos (se não entender, consulte "Douluo Continent" e os Sete Monstros de Shrek).O protagonista aqui é o Deus do Fogo (não é o nome do personagem), ou seja, todos podem lutar para conseguir os outros seis personagens, podem ser homens ou mulheres. Quanto à inclusão de elementos românticos entre eles, isso ainda precisa ser discutido. 2: Heroína, não está entre os sete personagens mencionados acima, possui uma posição diferente do protagonista. Devido a várias preocupações e fatores emocionais, separa-se e reconcilia-se com o protagonista diversas vezes, até chegar a ponto de adversidade. No entanto, no final, devido à dedicação do protagonista e a vários eventos inesperados, ela acaba emocionada, abraça o protagonista e encontra o verdadeiro amor. Este personagem é gentil e atenciosa, pode se derramar de amor por animais, e também chorar copiosamente por pequenos contratempos da vida. Porém, fraca em poder, ela possui uma doença peculiar, mas quando realmente se enfurece, pode liberar uma força de combate extremamente poderosa, exterminando todos os seres sem pensar. 3: Este é um personagem único, representa alguém que cometeu um grande erro, mas sabendo se arrepender, silenciosamente contribuiu bastante para os sete personagens e, no final, morre para salvar alguém, pagando o mais pesado preço pelo erro que cometeu. Especificamente, por causa de sua ganância e desejos egoístas, soltou o chefe final, causando grande caos no mundo, e indiretamente levou ao nascimento do salvador representado pelos sete protagonistas, impulsionando o desenvolvimento da história. Quanto ao tempo de aparição, provavelmente será até a segunda metade do romance, com tempo bastante generoso. 4: Um personagem idoso, representa a experiência adquirida ao longo da vida, não possui muito poder, mas desempenha um papel considerável no crescimento dos sete personagens. Sua presença na história é um pouco maior que a do personagem 3. Isso é o essencial, detalhes serão decididos na hora de escrever. === Personagens antagonistas === 1: Chefe: Um casal, foi selado, depois conseguiu se libertar através de sedução, causando problemas no continente, mas foi finalmente derrotado pelo inimigo dos sete personagens. O homem é um rei, mas possui um grande poder sem a inteligência necessária. Por causa disso, sua esposa é extremamente astuta e detém todo o poder. Embora o rei seja cruel em seus atos, ama profundamente sua esposa, sempre a apoiando silenciosamente, até disposto a se proteger para ela, e mesmo no final morre salvando-a. A esposa é extremamente maquiavélica, sua ambição é tão grande quanto seu poder, e em lugares com muita gente, ela manipula os sete protagonistas com facilidade.2: Todos os subordinados, durante o período em que o Boss foi selado, eram líderes de uma região, depois que o Boss foi desbloqueado, voltaram a ser subordinados do Boss, desempenhando diferentes papéis para as diversas estratégias do Boss. No início do romance, eles eram adversários formidáveis dos sete protagonistas. ========Palavras finais======== Realmente espero receber o apoio de todos, e também agradeço a todos pela recepção ao romance de Huo Shen. Pela primeira vez Huo Shen sentiu que, ao escrever um romance, o que mais o deixa feliz deve ser um elogio de vocês, algo que ele realmente deseja. Portanto, todos também devem ajudar Huo Shen, oferecendo personagens sempre que possível, para que possamos, juntos, avançar com "O Fim". Está bem? Autor: Huo Shen
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu quero pés de porco!
Configuração de personagem = Dao Wuqing: masculino, cabelo roxo, belo como uma flor, externamente frio e insensível, internamente caloroso e bondoso... Altura: 180 cm... Peso: 65 kg... Medidas: desconhecidas... Configuração de combate = Armas: espada, lança, arco, (pode usar armas de fogo?) Atributos: completo em metal, madeira, água, fogo e terra. Domina também espaço, tempo, devoração, destruição, vida e leis da imortalidade. Pets: Imperador das Asas Imortais (Fênix), Rei Demônio do Trovão (Boi Demônio Devora-Céus), Deus Maligno (raça divina lendária), Deus Fantástico (pet de metal antigo)... Todos os pets podem evoluir... Cônjuge: ... (Deus do Fogo, você escolhe)... (Por enquanto é só isso, outras coisas te mando depois)
Não está mal, o personagem de baixo é muito adequado para uma configuração.
Posso perguntar se você escreveu sobre um protagonista chamado Ling Yan?
Eu quero ser o vilão, quero matar todos vocês! No final, o número um reverso domina o mundo e depois se retira para viver uma vida idílica com sua esposa.
Ah! Que ótimo, agora está interessante de novo!
Posso perguntar, é 'Sete Espadas'?
Posso perguntar, há algum papel secundário? Se não houver, eu também poderia interpretar o ‘ancião'! Arma: uma lanterna na bengala (pode se transformar em foice de gancho) Características: como a Morte, veste uma capa preta, mas normalmente segura a lanterna, parecendo um mago, personalidade profunda Habilidades: pode fazer os mortos lutarem por si e também pode ressuscitar pessoas Animal de estimação: um macaco (como aquele em Piratas do Caribe) Espero que considere! Ansioso...
Se o velho não agir, então vamos encenar isso!
Os engenheiros podem desempenhar o papel de idosos, só que você precisa escrever o nome do personagem e a personalidade.
A noite também pode entrar no papel, mas você também precisa deixar o nome e a análise de personalidade.
Como? Ninguém mais está recrutando personagens para B? Quem vir, ajude a divulgar.
Todo mês também quero um personagem... Não é ganância, apenas a combinação de cores é suficiente.
Não é 'Sete Espadas', mas a trama certamente pode agradar a todos, e até pode fazer todos sentirem uma familiaridade imediata, porque a história vem de uma história com a qual deveríamos estar familiarizados.
A Yueyue é mulher? Não importa, veja atentamente os requisitos do personagem, você pode ser um pouco ganancioso.
O nome será Qi Xiaoyue! O resto você organiza, está bem?
Nome do personagem: Dugu Xiaoxuan
Gênero do personagem: Feminino
Configuração do personagem: Protagonista
Hmm, tudo bem, eu vou pensar em como organizar, talvez seja uma surpresa.
Obrigado... hehe
Muitas pessoas vêm ver, por que ninguém deixa comentários?
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta