arte da guerra

O pôster original: Perfeito@Xingyun Lingxiao Visualizações: 143 Respostas: 1 Publicado em: 2012-12-24 01:30:17
Vocês podem recomendar alguns jogos online divertidos, de preferência que consumam pouca internet, quanto eles consomem mais ou menos por uma hora (por exemplo, jogos online como War Art OL são melhores) ― desde já obrigado a todos... Além disso, posso perguntar como trocar de conta no War Art OL?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
【Abra a porta, vamos checar o hidrômetro!】 O hidrômetro está do lado de fora! 【Abra a porta, entregador da SF Express!】 Eu não pedi nada! 【Abra a porta, hora de pagar a taxa do condomínio!】 Eu já paguei pelos próximos 10 anos! 【Abra a porta, estamos consertando o encanamento de gás!】 Minha casa usa fogão elétrico! 【Abra a porta, o governo trouxe suprimentos para você!】 Já comprei macarrão instantâneo para 10 anos e está no congelador! 【Abra a porta, sua casa está sem água!】 A água da minha casa é reutilizada! 【Abra a porta, sua casa está sem eletricidade!】 Minha casa tem energia, ainda estou jogando! 【Abra a porta, a dona da comunidade quer que você vá para uma reunião!】 Eu não vou, deixo para elas decidirem! 【Abra a porta, uma mulher bonita quer te ver!】 Não precisa, sem peito grande, não vale! 【Abra a porta, trouxe cigarro para você!】 Eu parei! 【Abra a porta, vamos checar o hidrômetro!】 Eu já disse, o hidrômetro está do lado de fora! 【WQNMLGBD!!!】 Quer fazer o quê? Faz o que quiser! 【Equipe de explosão, ataque!】 Minha casa tem paredes de liga de alumínio espacial, com uma camada de liga de titânio e fibra Kevlar, não adiantará! 【Equipe de fiscalização da cidade, arrombando a porta!】 Minha casa usa: qualidade inox, porta de chapa de aço inoxidável Haier 304, com camada de liga de alumínio espacial e titânio, ainda tem alta tensão, viu! 【RPG, quebre a janela!】 As janelas da minha casa são montadas com vidro à prova de balas de nível nano de 20 camadas, pode tentar! 【Ladrões de tumbas, entrem pelo esgoto!】 Hehe, meu esgoto é do tamanho de um hashi, se você conseguir entrar, eu me curvo e lambo!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta