Light novel 'Por Favor, Permita-me Dizer Novamente - Eu Te Amo'

O pôster original: Lua demoníaca cheia no céu Visualizações: 187 Respostas: 6 Publicado em: 2012-12-24 06:58:25
Escrito por mim, uma história inventada. Se não gostar, não me critique, ok.

(Um) Encontro

“Espero conseguir passar desta vez!” disse o garoto excitado.

O garoto correu apressadamente até o quadro de resultados, mas ao ver, ficou muito desapontado, ele não passou de novo.

“Ha ha! Não passei, mas não é a primeira vez.” disse ele com um sorriso amargo.

Ao se preparar para sair da escola, de repente… “Bum!”

“Ai! Que dor!” disse uma voz feminina.

O garoto teve ainda mais sangramento nasal e gritou: “Quem foi?! Que sem noção, ui ui ui… está doendo tanto.”

Voz feminina: “Ah? Sério, me desculpe, não foi de propósito, por favor me perdoe!”

O garoto levantou a cabeça e pensou: “Ela é tão linda! É literalmente a deusa que eu imagino.”

Ele limpou o sangue do nariz e disse com firmeza: “Ah… sem problemas, não se preocupe, você está bem? Hehe.”

A garota sorriu levemente e respondeu: “Estou bem. Meu nome é Wu Xiaojia, desculpe mesmo! Eu estava com pressa para ver o resultado, me desculpe.” Depois disso, ela pegou um lenço e ajudou o garoto a limpar o sangue no nariz.

O garoto ainda timidamente pegou o lenço e disse: “Eu mesmo posso limpar! Ah, certo, meu nome é Chen Zijie, prazer em te conhecer, hehe…”

Xiaojia respondeu com um sorriso: “É, ah? Ah, certo, eu tenho que ir agora, tchau!”

“Será que as garotas de hoje só respondem os meninos assim de leve?” pensou Zijie, um pouco incomodado.

(Dois) O destino

Embora Xiao Zijie não tenha conseguido entrar em uma universidade de prestígio, ele ainda precisava estudar, então ingressou na Universidade ** da cidade *, e foi colocado na turma 7. O professor pediu que cada aluno fizesse uma apresentação pessoal. Xiao Zijie parecia não se importar muito, mas a voz clara de uma garota ficou gravada na sua mente.

“Olá a todos, meu nome é Wu Xiaojia, eu… não sou muito boa nos estudos, mas vou me esforçar. Espero conviver bem com todos vocês.”

Ele anotou isso, hehe. Talvez fosse obra do destino, eles estavam na mesma turma.

(Três) Podemos ser amigos?

Zijie estudava bem e rapidamente causou boa impressão no professor, enquanto Xiaojia estava confusa e sem saber o que fazer. “Isso, como se faz essa questão? Ah, que chato.” sussurrou Xiaojia.

Enquanto ela estava perdida, o professor chamou: “Wu Xiaojia, ok, você pode responder como resolve essa questão?”Xiao Jia levantou-se, mas ela não sabia como fazer! Sua expressão de confusão foi percebida pelo professor, que acenou com a mão indicando para Xiao Jia se sentar, e depois explicou detalhadamente aquela questão, escreveu outra para que os alunos resolvessem. Num piscar de olhos, a aula acabou, e o professor disse: “Vou verificar essa questão à tarde.” Xiao Jia entendia um pouco, mas não completamente, e ainda tinha certeza de que à tarde o professor a chamaria para responder, então ela estava muito ansiosa. Nesse momento, Xiao Jie se aproximou e gritou: “Olá, amigo, hehe, nos encontramos novamente.” Xiao Jia estava irritada e nervosa, e xingou: “Hmph… quem é seu amigo, hein? Ai! Que chato.” Xiao Jie disse novamente: “Então, você quer ser minha amiga?” Xiao Jia concordou, pois não queria perder um bom amigo por estar de mau humor. À tarde, Xiao Jia ainda tinha dificuldade, mas como era um novo semestre, o professor não a repreendeu muito, só disse algumas palavras… (Quatro) Seja minha namorada! Domingo, na praia… Xiao Jie estava passeando na praia, quando de repente viu um canto isolado, onde uma garota e um homem de meia-idade estavam discutindo… Xiao Jie olhou de relance e a garota parecia um pouco com Xiao Jia; ao se aproximar, era realmente Xiao Jia. Xiao Jie se aproximou de Xiao Jia. O homem de meia-idade gritou: “Garoto, saia daqui, não bloqueie a diversão do senhor.” E então riu maliciosamente. Que lixo de pessoa. Xiao Jia estava com muito medo e se agarrou em Xiao Jie. Xiao Jie: “Não tenha medo, estou aqui, não vou deixar que ele te machuque.” Xiao Jia tremendo disse: “Ele… ele… é meu namorado, afaste-se, ele é faixa preta de caratê!” “Sou o namorado dela? Embora seja uma situação especial, gosto de ouvir isso. Mas faixa preta de caratê? Não faço ideia.” Xiao Jie sorriu amargamente… Então o homem de meia-idade começou a agir, Xiao Jie deu um soco no rosto dele e puxou Xiao Jia, correndo desesperadamente. Xiao Jie perguntou: “Para onde devemos correr?” Xiao Jia: “Para o Templo do Deus do Amor! É meu lugar favorito.” Então os dois correram para o Templo do Deus do Amor. Xiao Jie: “Hehe, tem um templo aqui! Eu nem tinha percebido…” (Ainda não acabou, continuo na próxima vez. Não escrevi muito bem, sintam-se à vontade para dar sugestões! Sou iniciante, afinal)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando para dar um apoio…
Er, um ID de três dígitos
Eu gosto de histórias emocionantes, hehe...
Eh, o capítulo 4 já acabou???
Apoiado...
Parece uma versão combinada de 'Memórias Azul Profundo' e 'Menina do Céu'... mas está muito bem escrito, escreva o próximo capítulo rapidamente!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta