Quando eu tiver dinheiro...

O pôster original: Mestre bandido @ Haibo Visualizações: 127 Respostas: 6 Publicado em: 2012-12-24 10:14:46
Quando eu tiver dinheiro, construirei duas vilas particulares, uma para morar e outra para criar porcos. Quando eu tiver dinheiro, comprarei todas as maquiagens de marca e deixarei sem usar até vencer; eu ainda vou usar DaBao. Quando eu tiver dinheiro, sairei às ruas só para bater nas pessoas; um tapa vale 100, hmm, veremos quem tenta não me bater, eu vou esmagá-lo com dinheiro. Quando eu tiver dinheiro, irei todos os dias ao prédio da Mobile comprar cartões da Unicom! Quando eu tiver dinheiro, comprarei 500 motocicletas e contrataria 500 motoristas; ao sair, farei com que eles me sigam atrás, formando às vezes uma linha de 'boi', às vezes uma linha de 'B'. Quando eu tiver dinheiro, contrataria duas empregadas: uma para me servir, e outra que eu sirvo. Quando eu tiver dinheiro, construirei dois banheiros; quero usar banheiro masculino, uso masculino; quero usar banheiro feminino, uso feminino. Quando eu tiver dinheiro, contrataria centenas de pessoas; quando entediarem, dividiriam-se em dois grupos, um guardaria meu dinheiro, outro retiraria, fazendo com que o banco trabalhasse só para mim, e que você nem sonhasse em evitar filas. Quando eu tiver dinheiro, compraria dois mesmo tipo de cueca, usaria uma por dentro e outra por fora como o Super-Homem. Quando eu tiver dinheiro, comprarei dois BMWs; um à frente abrindo o caminho e outro atrás me protegendo; eu pedalaria de bicicleta no meio! Quando eu tiver dinheiro, enviarei a mesma mensagem duas vezes para você; você guardará uma e deletará a outra. Quando eu tiver dinheiro, comprarei treze bilhões de bicicletas para a China, uma para cada pessoa, enquanto eu pegarei o ônibus para ver quem ainda ousa se apertar comigo. Quando eu tiver dinheiro, comprarei dois laptops; um só para jogos e outro só para QQ. Quando eu tiver dinheiro, comprarei dois aviões; um voa de dia e outro de noite. Quando eu tiver dinheiro, construirei duas piscinas; uma para lavar a cabeça e outra para lavar os pés. Quando eu tiver dinheiro, farei máscaras faciais todos os dias; uma no rosto e outra no bumbum. Quando eu tiver dinheiro, irei mendigar e contrataria 100 mendigos para jogar comida no meu prato. Quando eu tiver dinheiro, em cada cruzamento, seis carros encostados no semáforo vermelho, dois lado a lado; ficariam estacionados ali todos os dias, impedindo os outros de passar, e eu pagaria a multa adiantada. Quando eu tiver dinheiro, abrirei duas empresas; em uma serei o chefe, na outra o empregado; posso demitir o chefe se quiser, ou o empregado se quiser. Quando eu tiver dinheiro, comprarei dois bacias para lavar os pés; uma para o pé esquerdo e outra para o direito. Quando eu tiver dinheiro, instalarei dois aparelhos de ar-condicionado no quarto, ambos ligados; um para resfriar e outro para aquecer, alternando vento quente e frio, e frio e quente.Quando eu tiver dinheiro, vou comprar uma casa grande, arranjar dois banheiros, um para defecar, outro para urinar. Quando eu tiver dinheiro, chegarei atrasado no trabalho todos os dias — não é só sofrer uma multa de 10 yuan por um atraso? Eu te dou 1 milhão, pode descontar à vontade! Quando eu tiver dinheiro, vou trocar meu QQ para um número de 1 dígito, caramba, quero comprar red diamonds, quero comprar blue diamonds, jogar jogos do QQ, e ver quem ousa me chutar! Quando eu tiver dinheiro, vou comprar dois tanques, um para arar a terra, outro para caçar. …
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sonhando…
图片Me dá metade, que tal?
图片图片图片图片图片图片图片图片Me dá metade
Nós estamos sonâmbulos…?
Me dê metade.
Isso a gente conversa quando você tiver dinheiro.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta