O Deus do Fogo voltou deslizando

O pôster original: Escritor profissional@火神 Visualizações: 92 Respostas: 2 Publicado em: 2012-12-24 10:17:30
A aula terminou, o Deus do Fogo voltou. Por que hoje tão poucas pessoas estão falando? Até os posts não foram atualizados por um bom tempo, como isso aconteceu. Não importa, o Deus do Fogo, dê a próxima ordem! É a primeira vez que posto um romance, peço a todos que apoiem meu post de romance, assumam papéis, os personagens principais ainda não estão completos, como começar a escrever? Quem estiver vendo, vamos juntos apoiar o post de recrutamento de personagens do romance do Deus do Fogo, podem assumir papéis, conversar sobre a trama do romance, todos podem conversar, falar um pouco, assim não ficará frio. ====Link do romance do Deus do Fogo==== Recrutamento para romance
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Quando o dono do prédio entrou na vila, todos os homens e mulheres daquela vila se esconderam nos porões. Depois de contarem o número de pessoas, o segundo andar gritou: Droga! A avó de mais de 70 anos ainda está lá fora! O dono do prédio com certeza não a poupará. Ao ouvir isso, todos ficaram em silêncio e choraram, pois o dono do prédio já havia entrado na vila, e não havia tempo para salvá-la. Nesse momento, o terceiro andar bateu na coxa de repente e disse: Acabou! Nossa velha porca, que criamos há mais de dez anos, ainda está no chiqueiro! O segundo andar perguntou: Você está falando do quarto andar? O terceiro andar fez um som de confirmação e então começou a chorar alto: As pessoas tratam meu quarto andar como um porco, mas eu sempre a tratei como minha esposa! Não posso deixar o dono do prédio me trair! Todos tentaram confortá-lo: Com a avó lá fora, sua porca não correrá nenhum perigo. Só então o terceiro andar conseguiu se acalmar. Nesse momento, ouviu-se vozes do lado de fora, era o dono do prédio gritando: Ha ha ha! É inútil! Eu já sinto cheiro de mulher! Pouco depois, ouviu-se uma série de grunhidos de porco do lado de fora; o dono do prédio gritou uma vez, o porco gritou mais um pouco, e isso continuou por uma hora até que tudo se acalmasse. A essa altura, o terceiro andar já estava completamente em lágrimas, e a tristeza era indescritível. Todos pensaram que o dono do prédio iria embora após isso, mas não foi o caso. A avó gritava do lado de fora: Seu desgraçado, já faz quase uma hora que tirei minhas calças, você não pode me deixar esperando à toa! Não muito depois, ouviu-se o gemido do dono do prédio; a avó exclamou, e o dono do prédio chorou mais um pouco, só se acalmando depois de duas horas. A avó xingou: Inútil! Meu 'quinto andar' não é reputação em vão; há vinte anos eu era conhecida como quem cortava uma rua ao meio, agora que estou velha, você teve sorte! Depois de ouvir isso, todos saíram ajoelhados e começaram a agradecer!
图片图片图片图片图片图片图片图片Esperando o lançamento do romance
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta