【Compartilhamento de Huo Shen】Respostas detalhadas_Atualizações irregulares

O pôster original: Escritor profissional@火神 Visualizações: 350 Respostas: 6 Publicado em: 2012-12-24 10:51:10
Huoshen já viu muito conteúdo de resposta poderoso. Aqui, estou pegando emprestado as informações de todos, organizando aqui para ajudar a construir um conjunto de recursos de resposta refinado. Todos podem copiar e usar. Quanto ao autor, Huoshen está aqui, espero que você entenda. Se não quiser publicar, pode enviar uma mensagem interna para Huoshen, e Huoshen apagará seu conteúdo detalhado de resposta.
As atualizações do prédio são irregulares, por favor, tenha paciência.
====== recursos começarem ====== como mostrado abaixo, sinta-se à vontade para copiar e usar a qualquer momento. Se for uma imagem, basta copiar o link abaixo da imagem, depois mudar 【】 para () para usar.
====1==== ☆ ☆ ↖ ★↖ ↖★ ↖ ~☆ ☆ ↖★↖ ~ . ★ * . ☆★ .*★ *.☆ ★ * .★ * ★.. .*★ *. *.. * ★ ∴°﹒☆° ‘★ ★ ‘*.. ★ ★ * ★.. ★ .*★ *. *.. * ★ ★ ★ ★ * ★ ★ ‘*. * ‘★ ★ ^ ‘*.. ★ ''* ☆ ★ ★ / ☆ ☆ ( ☆ ★ .☆ ☆. ★
̅★★ ̅///
**/// ╒══╕ │ │ ╞══╡ │ │ ====2==== Depois que Zhilou Zhu entrou na vila, todos os homens e mulheres se esconderam no porão. Contando? Depois de checar o número de pessoas, o segundo andar gritou: Ah não! A avó de setenta anos ainda está lá fora! O prédio? O dono definitivamente não vai deixá-lo passar. Nesse ponto, todo mundo chorou secretamente. O cartaz? Eles já tinham entrado na vila, e não havia tempo para salvá-la. Naquele momento, o terceiro andar de repente bateu na coxa dele e disse: Acabou! Nossa velha porca, que criamos por mais de dez anos, ainda está no chiqueiro? Dentro! O segundo andar perguntou: Você está falando do quarto andar? O terceiro andar respondeu com um murmúrio e foi tão generoso. Chorando: As pessoas acham que meu quarto andar é um porco, mas eu realmente trato como esposa, né? Espera! Não posso deixar o cartaz me trair! Todos a consolaram: Tem um velho? A vovó está aqui, seu porco vai ficar bem. Só então o terceiro andar se acalmou. Naquele momento? Vozes vieram de fora; descobriu-se que o dono da torre gritava: Clam, reclam, fang!? Inútil! Já consigo sentir o cheiro de uma mulher! Logo, uma onda de porcos? veio de fora.Gritos, o dono do post deu um grito, o porco então gritou um bocado, só se acalmando depois de uma hora; neste momento, o terceiro andar já estava cheio de lágrimas, nem se fala o quanto estava triste. Todos pensaram que o dono do post iria embora depois de acabar, mas não foi assim. A velhinha gritou do lado de fora: Seu maldito, minha calça já está pronta há quase uma hora, você não podia me fazer esperar à toa! Logo depois, ouviram o choro do dono do post, a velhinha bufou, o dono do post chorou novamente, e só se acalmou depois de dois horários. A velhinha xingou: Inútil, meu ‘quinto andar' não é famoso à toa, há vinte anos me chamavam de ‘quebra-uma-rua', agora estou velha, considere que você teve sorte! Depois de ouvir isso, todos vieram se ajoelhar e agradecer! ====3==== Quando eu tiver dinheiro, vou construir duas vilas particulares, uma para morar, outra para criar porcos. Quando eu tiver dinheiro, vou comprar todas as marcas de cosméticos, deixar guardados sem usar até expirarem, e ainda vou usar o Dabao. Quando eu tiver dinheiro, vou sair na rua só para bater nas pessoas, bater uma vez e pagar 100, hum, vamos ver quem não quer que eu bata: vou matar com dinheiro. Quando eu tiver dinheiro, todos os dias vou à torre da China Mobile comprar cartões da China Unicom! Quando eu tiver dinheiro, vou comprar 500 motos, e contratar 500 motoristas, e quando sair, eles vão me seguir. Às vezes formando uma fila de “boi”, às vezes uma fila de “B”. Quando eu tiver dinheiro, vou contratar duas empregadas, uma para me servir, outra que eu sirvo. Quando eu tiver dinheiro, vou construir dois banheiros, se eu quiser usar o masculino, uso, se eu quiser usar o feminino, uso. Quando eu tiver dinheiro, vou contratar centenas de pessoas; quando estiver entediado, divido em dois grupos, metade para guardar meu dinheiro, metade para sacar, fazendo o banco trabalhar só para mim, de forma que nem pensar em fila seja fácil. Quando eu tiver dinheiro, vou comprar duas cuecas iguais, uma por dentro e uma por fora, igual ao Superman. Quando eu tiver dinheiro, vou comprar duas BMWs, uma abrindo caminho na frente, outra me protegendo atrás, e eu pedalando no meio! Quando eu tiver dinheiro, posso mandar um SMS duas vezes, você guarda um e apaga outro. Quando eu tiver dinheiro, vou comprar treze bilhões de bicicletas, uma para cada pessoa na China, e eu vou pegar ônibus, vamos ver quem ainda ousa me empurrar. Quando eu tiver dinheiro, vou comprar dois notebooks, um para jogos, outro para QQ. Quando eu tiver dinheiro, vou comprar dois aviões, um voando de dia, outro à noite. Quando eu tiver dinheiro, vou construir duas piscinas, uma para lavar a cabeça, outra para lavar os pés.Quando eu tiver dinheiro, farei máscaras todos os dias, uma no rosto, uma no bumbum. Quando eu tiver dinheiro, vou virar um mendigo e contratar 100 mendigos para me jogar na tigela. Quando eu tiver dinheiro, em cada cruzamento, vou parar 3 carros lado a lado no sinal vermelho todos os dias, impedindo que os outros passem; eu pago a multa antecipadamente. Quando eu tiver dinheiro, vou abrir duas empresas, em uma serei o chefe, na outra serei o funcionário; se eu quiser demitir o chefe, demito; se eu quiser demitir o funcionário, demito. Quando eu tiver dinheiro, comprarei duas bacias para lavar os pés, uma para o pé esquerdo e outra para o direito. Quando eu tiver dinheiro, vou instalar dois condicionadores de ar no quarto, todos ligados, um para esfriar, outro para aquecer, alternando ar quente e ar frio. Quando eu tiver dinheiro, comprarei uma casa grande com dois banheiros, um para defecar e outro para urinar. Quando eu tiver dinheiro, irei atrasar sempre para o trabalho — afinal, só descontam 10 yuans por atraso, então eu te dou 1 milhão, desconta quanto quiser! Quando eu tiver dinheiro, trocarei meu QQ para um número de um dígito, *; quiser, posso comprar Red Diamond ou Blue Diamond, jogar jogos do QQ e ver quem se atreve a me expulsar! Quando eu tiver dinheiro, comprarei dois tanques, um para arar a terra e outro para caçar. …
====4====
图片
【img】http://bbs.uc.cn/static/image/smiley/uc/23.gif【/img】
====5====
图片
【img】http://bbs.uc.cn/static/image/smiley/uc/22.gif【/img】
====5====
图片
【img】http://7723.cn/lts/_paibtn/A20121223O7272564.gif【/img】
====6====
Não sou do tipo que só lê ou que só pede, então copiei esta frase; entrei no post e publiquei! Apoio o post ●▄█★█▄▃▃▃▃▄ ◢▅▅Dragão ▅▅◣ ▄█ Post imbatível █▄ ◥⊙▲⊙▼⊙▲⊙◤
====7====
【Linha de cima】: Copiar, colar e responder postagens para ganhar pontos.
【Linha de baixo】: Flood, resgatar posts antigos, dominar fóruns, bombardear com anúncios.
【Horizontal】: Venha e preste homenagem ao post
====8====
Deus ficou sem celular, então levou Steve Jobs!Deus precisava de um segurança, então levou Bruce Lee! Deus precisava de um cantor, então levou Leslie Cheung! Deus precisava de um assassino, então levou Bin Laden! Deus precisava de um dançarino, então levou Michael Jackson! Grande Deus, você precisa de uma pessoa inútil? Então leve o autor do post... ====9==== Não fui atraído pelo título do post, nem confuso pelo conteúdo da postagem. Não vim para roubar o primeiro comentário, nem para passar despercebido. Também não vim para torcer pelo autor do post, muito menos para atacá-lo sexualmente. Estou apenas em silêncio lutando por cem mil pontos. Você é bonita, não vou sentir inveja; você é uma fera, não vou me importar; você é bonito, não vou me preocupar; você é um homem ruim, também não vou desprezar. Por mais nobre que seja sua moral, não vou elogiar; por mais deteriorada que seja sua ética, não serei afetado. Neste tempo em que precisamos de verificação por captcha em todos os lugares, tive que me inscrever como membro. Antes, eu lia incontáveis posts todos os dias, quase nunca respondia, depois percebi por que sempre ficava no mesmo lugar, muitas pessoas que se registraram depois de mim tinham níveis mais altos. Finalmente, despertei. Então salvei este texto no bloco de notas, cada vez que vejo um post, copio e colo. ====10==== Parabéns ao autor do post por ganhar um cartão de recarga de celular no valor de 50.000 yuans! Por favor, raspe com força a faixa preta abaixo para obter o código de recarga! // ██████████████ ====11==== Ximen Qing empurrou Pan Jinlian contra a parede, Wu Dalang viu isso e declarou solenemente que Pan Jinlian pertence a ele, sagrada e inviolável!! Ximen Qing tirou toda a roupa de Pan Jinlian, Wu Dalang sentou-se à beira da cama e criticou fortemente, exigindo que Ximen Qing olhasse a realidade e parasse imediatamente qualquer ato de agressão. Ximen Qing adotou várias posições, Wu Dalang reafirmou sua decisão: para proteger Pan Jinlian, não mediremos esforços... então Ximen atingiu... A jornalista perguntou a Wu Dalang: "Sua esposa foi forçadamente ocupada por Ximen Qing, o que você tem a dizer sobre isso?" Dalang respondeu com calma: “Desde o incidente com minha esposa, venho acompanhando de perto os acontecimentos. Como todos sabem, Jinlian sempre foi minha esposa, eu tenho soberania indiscutível sobre Jinlian. Espero que o senhor Ximen Qing reconheça a situação e, com base na amizade entre as gerações, libere minha esposa sem condições.Eu defendo deixar as disputas de lado e desenvolver Pan Jinlian juntos. Quando Pan Jinlian foi levada embora novamente, Wu Dalang não foi resgatá-la, mas sim quebrou coisas dentro da casa. Vizinho incerto: Wu Dalang, Pan Jinlian foi levado. Você deveria ir bater na Ximen Qing, por que está quebrando coisas em casa? Wu Dalang: O que eu quebrei foi produzido pela família de Ximen Qing ====12==== / / / ╱╲╲. \ /╱╱╱╱╱╱╲╲. /////╱╱╱╲╲. /////╱ .. ︿.. ╲.// ////╱ .//B \/\ 」 '''''╱ .. ╲ ? ╱ __ ◣ ◣_◢ ◢ ◥████████████◤ ◢◤█████████◥◣ ◥◣█████████◢◤ ◥◥██████◤◤ ◢██████◣ ███◤▼◥███ ████ Posto superior ████ ███ ███ ◢▇█ █▇◣ ====13== A China tem tantas armas, mas você não aprende, foca na espada; Não aprenda a espada superior, aprenda a espada inferior; Com tantos movimentos de espada, aprenda a Espada Bêbado; Não aprenda a Espada de Ferro, aprenda a Espada Prateada! Finalmente, você domina a maestria em artes marciais: a Espada de Prata Bêbado! Finalmente, você alcança o estado de unidade entre homem e espada--- Espadachim! Quando granadas te veem, autodestrua-se; se você for legal, os humanos não têm escolha a não ser se reproduzir assexuadamente; se você for para a guerra, balas e mísseis voarão descontroladamente contra você. Até flores são mais de dez vezes mais bonitas que você. Agir de forma fofa resolve instantaneamente o problema do crescimento populacional. ====14==== Polegar para cima! O post do autor original é excelente, e seu talento é realmente excepcional. O autor original realmente possui a capacidade de estabilizar a nação, possuindo estratégia civil e militar, uma vasta experiência, estratégias no teclado, comandando milhares de tropas e vitória invencível. O autor original é realmente uma pessoa divina! Depois de ler o post do autor original, senti como uma brisa de primavera e obtive muitos benefícios. Antes, minha Técnica de Sopro Divino só podia ser praticada até o sétimo nível; por mais que eu tentasse, não conseguia romper a área. Depois de ler no post do autor original, fui iluminado e de repente entendido, compreendendo instantaneamente o décimo segundo nível do Método de Sopro Divino. Senti um fluxo de verdadeiro qi no meu dantian, passando pelos Meridianos Menores e Shang Menores, até abrir os meridianos Ren e Du. Saltei levemente, como se estivesse voando, caindo tão forte que o teto pareceu cair. Será que minha habilidade de leveza também havia alcançado um novo nível? Isso mesmo!À medida que a Técnica de Sopro Divino atingiu o décimo segundo nível, a habilidade de leveza também melhorou novamente. Para mim, Salto da Escada das Nuvens, Atravessar o Rio com um Junco, Parede de Caminhada de Gecko e Passos Sutis nas Ondas são brincadeiras de criança; arrancar folhas e voar flores para machucar pessoas não é nada demais. Tudo isso foi entendido lendo o excelente post do post. Obrigado, OP! Minha Técnica de Sopro Divino atingiu o auge da perfeição. Ao mesmo tempo, enquanto minhas artes marciais atingem o auge, agora posso reunir qi em uma espada. Qi é espada, espada é qi, matar sem deixar rastros. É isso que muitos mestres de artes marciais sonham! Obrigado, OP! Tudo isso é graças ao seu excelente trabalho. Agora, penetrei linhas inimigas como se ninguém tivesse saído, matando-os tão facilmente quanto cortar tofu ou cortar melões. Unificar o mundo marcial não tem chance, e unificar o mundo está logo ali na esquina. Obrigado pelo seu ótimo post, OP! Obrigado! ====15==== Vamos ficar gays, jovem! Vamos ficar gays, jovem! Mulheres são todas tigres. Só homens podem dar felicidade aos homens. Mulheres são como roupas — elas precisam ser consertadas. Homens são como mãos e pés, dando cuidados meticulosos. Vá para o gay, jovem!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
图片图片图片图片图片图片图片图片 Esses emoticons também são para vocês
图片
图片
图片
Eu quero essas mensagens!
O oitavo deus pode levar o lápis 4B
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta