【Lamentável】Algumas palavras que Xiao Ji quer dizer

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 319 Respostas: 27 Publicado em: 2012-12-24 14:14:55
Diante da vida, Xiaoji já está se esforçando bastante, não é? Mas por que ainda há tanta injustiça do destino?

Do lado da 7723, Xiaoji finalmente foi sortudo, podendo contar com o reconhecimento e o apoio de muitas pessoas, ao menos não havia preocupações. Mas do outro lado da vida real, as circunstâncias de Xiaoji sempre o deixavam um tanto insatisfeito. Embora muitas pessoas o conhecessem, isso não contava como "fama". Como estudante do segundo ano do ensino médio no curso de humanas, sua vida era monótona e ruim. O insucesso repetido nas provas e a pressão que surgia junto, a vida de estudos acelerada... mesmo que Xiaoji fosse otimista, chegaria um dia de exaustão. Hoje em dia, Xiaoji já se acostumou com as dificuldades da vida real, ou melhor, pode-se dizer que ele se tornou insensível.

Embora Xiaoji tenha notado, o celular ainda foi confiscado pela primeira vez pelo professor depois de entrar no segundo ano do ensino médio... tudo bem, o professor provavelmente percebeu que Xiaoji estava um pouco cansado e o deixou ir descansar para recuperar energia, por uma semana. (Na verdade, deveria ser cinco dias, já que o Ano Novo está chegando.) Não tenho a intenção de culpá-la; de fato, Xiaoji não tem descansado por muito tempo recentemente e está realmente cansado. Mas esse "cansaço" tem dois significados: antes, por passar noites cuidando de atividades, Xiaoji praticamente se esgotou para servir aos amigos, então me perdoem, agora preciso realmente me afastar do fórum para descansar; coisas desse tipo aconteceram mais de uma vez desde o ensino médio, e Xiaoji já está exausto, incapaz de lidar com isso, só podendo se "libertar"... (às vezes Xiaoji percebe que realmente é inútil)

Algumas coisas que não podem ser esquecidas precisam ser comunicadas, senão eu realmente não conseguiria me forçar a "descansar": primeiro, amanhã é Natal... sem a presença de Xiaoji... mas ainda assim quero dizer: a todos, feliz Natal! Aproveitem com alegria, não se preocupem comigo a ponto de afetar o humor, e na verdade Xiaoji também comemora o Natal junto com todos vocês, porque estamos sob o mesmo céu! Xiao An, o tempo está ficando frio novamente, durante o tempo em que eu não estiver, cuide bem da sua saúde; Xiaoji não quer voltar e descobrir que você está resfriado.Por enquanto, com a falta do incentivo e das opiniões do Xiao Ji, o Xiao An terá que tentar por conta própria explorar formas de dinamizar o fórum. Não se desanime nem fique menos ativo apenas pelo afastamento temporário do Xiao Ji. Além do Xiao Ji, existem outros membros que apoiam o Xiao An ainda mais, eles precisam da sua atividade, e o fórum também precisa da atividade que só você pode trazer! ... Ah, certo, e Xiao An, sobre o plano da “atividade de Natal” que você está planejando, se quiser publicá-lo, não precisa esconder; pode ser emitido como uma “atividade espontânea dos membros”, participando sem remuneração, apenas pelo entretenimento, isso não tem problema. Se o moderador apagar a postagem, isso seria insensível demais. Claro, se você quiser disponibilizar prêmios, pode fazê-lo através do moderador, conversando com o administrador do site ou enviando uma mensagem direta para discutir com o administrador se ele apoia a atividade espontânea. Mas eu acho que, se o Xiao An fizer um bom planejamento, a possibilidade de o administrador recusar é muito baixa. Mas lembre-se, os prêmios não devem ser muito altos nem muito baixos; se estiver indeciso, pode se basear nos valores dos prêmios das atividades organizadas pelo Xiao Ji. Se o Xiao An realmente decidir publicar a postagem da atividade, mesmo o Xiao Ji será o primeiro a apoiar você! Você consegue! Xiao An, acredite em si mesmo!
Ah, (cringe), ao me preocupar com os amigos próximos e os novatos, quase me esqueci de mencionar meus próprios assuntos: por causa do problema com o celular, a postagem exclusiva dos membros de Huangfu, que deveria ser publicada, terá que ser novamente adiada... (já estou sem forças para pedir desculpas, Huangfu, apareça para me castigar...) A parte inferior do conteúdo de “A Crônica do Xiao Ji o Andarilho” também foi adiada devido a imprevistos; (bem, acho que não tenho lugar para me enterrar, mas muitas pessoas lêem o romance). Contudo, devido a essa mudança repentina, decidi alterar o plano original e, já que estou retornando pela terceira vez sem nenhum senso de vergonha, desta vez vou me esforçar para publicar os posts planejados em sequência! Ou seja, durante o Ano Novo, vocês podem ver três postagens minhas sendo publicadas com intervalos curtos: a postagem exclusiva dos membros de Huangfu, o próximo post da crônica do Xiao Ji, e a postagem da atividade de Ano Novo! (há chance de acontecer)
Acho que já falei tudo que precisava, o estilo do Xiao Ji acaba enchendo de palavras... só posso sair silenciosamente...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Digitei o número do parágrafo errado, talvez volte para corrigir depois...
Isso não é um pênis pequeno?
Quer que eu te ajude a mudar o conteúdo? Hehehe
Top! Cuide do seu corpo.
Xiao Ji, você trabalhou duro! Descanse um pouco, ninguém vai te culpar~ Eu vou sentir sua falta~
Hum hum, An An ficará bem.
Descanse bem, ninguém vai te culpar!
Você não está mais aqui, para que eu ainda faço isso? Vamos nos dispersar, vamos nos dispersar
Cuide do crisântemo para que fique tenro, espere eu descobrir
Xiao Ji, o Cavalo Negro vai sentir sua falta
Irmão da lâmina... volte para casa cedo...
Xiao Ji realmente se importa com Xiao An... não é difícil de entender...
Tudo que precisava ser dito já foi dito, Xiao Ji passou por aqui, obrigado a todos pelo apoio antes do retorno do Xiao Ji!
Embora eu queira te desprezar um pouco, ainda espero que você possa voltar o mais rápido possível
Responder com firmeza ao tópico!
O rim melhorou, mas o pequenino se foi......
No topo! O fórum fica mais interessante com você!
Resumindo em uma frase: o ensino médio é realmente cansativo, já perdi toda a energia interminável que tinha no ensino fundamental...
Estou no último ano do ensino médio! Todos os dias são preenchendo provas! Que cansativo!
O pequeno pênis não tem pequeno pênis
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta