Preciso da resposta! Novato enviando

O pôster original: Engenheiro de combate Visualizações: 103 Respostas: 7 Publicado em: 2012-12-24 16:26:10
Novato pergunta: A equipe de assalto foi emboscada durante uma missão ao ar livre e está prestes a ser descoberta pelos patrulheiros inimigos. Como engenheiro, você precisa ajudar três companheiros a escapar! (Desarmados) Materiais disponíveis: alguns galhos, uma lona (1mx1m), 3 capacetes, uma garrafa de álcool medicinal e uma garrafa de álcool industrial (500 ml cada), 50 cartuchos de espalhador de projétil, 3 baterias de rádio, 4 percussores, 100 munições de metralhadora, C4 - 5 kg, TNT - 20 kg, 10 projéteis de lança-foguetes, 4 cantis, 40 kg de fósforo branco, 2 garrafas de álcool; Pergunta: com esses materiais, é possível fabricar grenadas, minas, pacotes de explosivos e bombas incendiárias, e quantas unidades de cada?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Aqui é um fórum de jogos, questões de tipo militar devem ser resolvidas em sites militares como o TieXue Net.
Engenheiros militares são fãs de militares???
Sangue e ferro... Lá todo mundo é veterano! Como ainda não foram massacrados...
O tio engenheiro de combate é apenas um tio engenheiro de combate
Militares de ferro e sangue, eu também não fui pouco! A área de bate-papo e flood não é para conversar e floodar?
Na verdade, eu apoio muito a abordagem do tio engenheiro de combate, que é que poucas pessoas sabem a resposta.
Afundou de novo…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta