Essência 【Romance Original】Capítulo 1: Vidas Passadas e Presentes

O pôster original: Amor por segurança Visualizações: 292 Respostas: 10 Publicado em: 2012-12-24 17:00:28
De quem o canto dos olhos toca a sobrancelha de quem,\De quem o sorriso resiste às lágrimas de quem.\De quem o coração suporta o ciclo de quem,\De quem as linhas da palma podem resgatar os pecados de quem.\As flores desabrocham e caem no tempo certo,\A primavera vai e o outono vem, tudo em vão.\Por você sinto saudade, por você choro.\Talvez duas pessoas se amem, mas estão separadas por longas distâncias.\————————————————\O céu é negro, mas ainda assim se consegue ver uma luz. Gradualmente, essa luz também é engolida pela escuridão.\Um jovem, segurando uma grande espada negra. Parecia ter apenas dezessete ou dezoito anos, mas seu rosto era pavorosamente pálido, com um fio de sangue escorrendo do canto da boca. À sua frente, havia uma mulher de corpo escultural, com um olhar um tanto assustado para o jovem.\"Chen, desista, você não pode me vencer, eu não quero te matar." A mulher disse ao jovem com certa comiseração.\"Cale-se, isso é tudo culpa sua. Se não fosse por você, Xue'er não estaria morta, se não fosse por você, como eu poderia ter me tornado assim? Tudo isso é sua culpa." O jovem chamado Chen gritou com raiva.\"Se é assim, então eu também não posso te deixar viver." A mulher disse com voz trêmula, e de repente uma longa espada apareceu em suas mãos.\"É a Espada do Exterminador de Imortais! Parece que vocês mataram o Xian da Espada!" O jovem olhou para a mulher e de repente sorriu.\"Do que você está rindo?" A mulher perguntou confusa, mas apertava a espada cada vez com mais força.\"O tempo chegou!" O jovem não respondeu, ele começou a fechar os olhos; fechar os olhos em um lugar tão perigoso sem dúvida era um ato suicida.\Os olhos da mulher se apertaram, e com um forte movimento da Espada do Exterminador de Imortais, uma energia de espada visível aos olhos humanos voou em direção ao jovem. Onde quer que a energia da espada passasse, o espaço se fragmentava, mostrando que o poder da Espada do Exterminador de Imortais era extremamente forte. Quando a energia da espada atingiu o jovem, ele disse algo surpreendente.\"Na verdade, meu nome não é Ling Chen, meu verdadeiro nome é Ling Xingchen!" O jovem sorriu de repente, e a mulher, ao ouvir suas palavras, sentiu um arrepio na espinha.\No Continente Tianyuan, quem não conhece Ling Xingchen, o órfão da tribo Guipi, que aos dezessete anos entrou no Domínio Sagrado, sozinho enfrentou cinco invasões de outros planos; usou o poder do Domínio Sagrado para enfrentar e matar o imperador de uma raça diferente; para selar os planos, arriscou-se a entrar no ciclo de reencarnações, alcançando seis reencarnações e criando uma matriz imbatível — matriz Meiyue · Seis Caminhos... Quanto a Ling Xingchen, só se pode descrevê-lo como poderoso.A mulher ficou assustada. Ao ouvir esse nome, ninguém poderia permanecer indiferente. O que esse nome carregava não era apenas poder, havia também outras coisas.

Com um "fuu", Ling Xingchen se moveu, e o espaço ondulou com ondas visíveis. Ninguém pôde ver a hora exata em que ele se moveu. Num piscar de olhos, ele estava atrás da mulher. Antes que ela pudesse falar, Ling Xingchen perfurou sua testa com uma espada.

Um grande mestre, caiu assim.

"O Ceifador da Morte? Então deixe-me encontrá-lo", disse Ling Xingchen com uma expressão cheia de ódio. O mundo sabia que ele era um espírito reencarnado da sexta geração, mas não sabia que sua reencarnação já estava na sétima...

——
Ano 9997 do Calendário Tianyuan, Império Yasi, Cidade de Qingyang.

Este ano marca o Grande Torneio das Cem Alianças, que acontece a cada dez anos na Cidade de Qingyang. Muitos grandes nomes irão assistir, até mesmo a família real do Império Yasi estará presente.

Embora Qingyang seja uma pequena cidade, sua localização é estratégica para o Império Yasi. Se a cidade cair, as consequências seriam inimagináveis.

Devido à sua importância, um terço do exército do império e diversos grandes mestres estão estacionados aqui.

Ling Chen nasceu nesse ambiente. Como membro da maior família do império, a família Ling, sua força normalmente seria superior à dos outros. No entanto, até agora Ling Chen ainda está no nível de lutador. Ele tem quinze anos e começou a treinar com cinco anos de idade. Quando sua família percebeu que ele permanecia no nível de lutador, começaram a zombar dele, por dez anos sem nenhuma mudança.

Ele não sabia que hoje seria o dia que mudaria a sua vida...

ps: Xiao Yan voltou com o primeiro capítulo, Can Er ——— pedindo destaque, leitores ——— pedindo flores. A partir do Ano Novo, atualizações normais, basicamente um capítulo a cada dois dias. Hoje é uma exceção, hehe... Alguém poderia organizar a formatação...? →_→
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
=_= esta formatação………
Quem vai diagramar! Quebrou a linha errado
Passando.
Eu vou dizer topo!
Top!!
Organize os pássaros. Não precisa me agradecer!
Depois de ler este post linha por linha, frase por frase, meu coração não conseguiu conter a alegria por muito tempo, e isso abalou toda a minha vida! Como pode existir um post tão maravilhosamente excelente? Eu fui um usuário silencioso de fóruns online por muitos anos, achando que meus posts eram comuns, nunca pensei que hoje teria diante de mim um post tão bom, estou emocionado...
Eu vim
Majestade... vá para casa descansar e cuidar do seu corpo.
Hehe, vá em frente, a propósito, quebre uma flor.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta