Carta do Deus do Fogo

O pôster original: Escritor profissional@火神 Visualizações: 246 Respostas: 7 Publicado em: 2012-12-24 19:15:44
(hellos) Hoje Huoshen está muito feliz, porque meu post de recrutamento de personagens para o romance consegue ficar sempre no topo. Este post que não é muito popular consegue receber mais de quatrocentos cliques e quase cem respostas de usuários. Aqui, Huoshen está mostrando seu orgulho ao mesmo tempo em que agradece a todos que ajudaram a dar destaque ao post, hehe. ======= Huoshen ======= [Top]1. 【Seção de Romances Originais】Prédio de Navegação [23 / 12267] Autor: Diment@Mo: Avoando [Top]2. 【Romance Original】Produção de Índice e Condições de Aplicação [2 / 1077] Autor: Qingcheng@Cannen [Top]3. Romance Original em Séries [9 / 284] Autor: Campione@VentoSombrioGelado 4. Recrutamento de personagens do romance de Huoshen [91 / 457] Autor: Royal@HuoshenDaluo [Destaque]5. 【Romance Original】Capítulo 1: Vidas Passadas e Presentes [9 / 112] Autor: Liulang@Liudao@RoubandoBelezas [Destaque]6. 【Romance Original】【Beimo】Leque Carmesim. (2) [21 / 122] Autor: AnmuSu [Destaque]7. 【Romance Original】【Beimo】Leque Carmesim. (1) [17 / 138] Autor: AnmuSu ======== Exibição de Orgulho ======== Sinto-me muito satisfeito, todos são realmente muito bons, então Huoshen definitivamente não vai desapontar o apoio de vocês. Com meus pequenos esforços, vou escrever um romance que possa fazer todos felizes, um romance que todos gostem. Mais uma vez, muito obrigado a todos, haha. ======== Preocupação ======== Sendo tão destacado, também fico com alguma preocupação, receio que o que escrevi não agrade a todos, então meu coração fica meio inseguro. Antes de começar a escrever, vou me preparar seriamente e me esforçar para fazer bem cada capítulo. ======= Faltam personagens ======= No entanto, é um pouco triste que, mesmo com tantos destaques, ainda não conseguimos reunir todos os personagens. Aqui está a última vez que Huoshen chama todos para participar, para juntar alguns personagens para meu romance. Isso não seria algo muito bom, certo? ======== Links ======== Última vez que envio o link de recrutamento, não ache Huoshen incômodo, é a última vez. Se até às dez horas da noite de hoje não conseguirmos reunir os personagens principais, Huoshen terá que pensar sozinho. É muito trabalhoso, podem me ajudar?myid=&text=116&idd=189&id=39618&p=1&pp=1) Link do post (/url) ========Prévia======== Depois das dez horas, Huo Shen vai distribuir os papéis de acordo com a situação específica dos personagens, depois definirá as configurações dos personagens e, juntamente com o enredo do mesmo romance, postará juntos, para que todos possam entender claramente as configurações do romance de Huo Shen. Ao mesmo tempo, Huo Shen já leu atentamente os requisitos de publicação do romance e pode trazer a todos um ótimo livro. No entanto, devido à necessidade de tempo para distribuir os papéis e definir as configurações, pode ser que seja tarde, ou até mesmo que seja postado amanhã, então todos, por favor, esperem pacientemente. =======Observações finais======= Falando demais, Huo Shen primeiro vai refletir sobre o enredo; todos participem ativamente da inscrição dos personagens, a quantidade não é problema algum, o que se teme é que você não consiga criar personagens diferentes!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Por que se preocupar, fique tranquilo, irmão, eu te apoio
Então faça o mais rápido possível!
Com o gorila
Deus do Fogo, eu já disse, eu te apoio! 图片 图片
Topo^.^
Como fazer upload! Eu originalmente queria postar uma imagem, agora só posso dizer a palavra 'top'!
Topo! Vou interpretar um personagem
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta