De novo véspera de Natal! Diz o novato

O pôster original: Engenheiro de combate Visualizações: 115 Respostas: 11 Publicado em: 2012-12-24 21:06:08
Lembro-me que em 2008, todos nós soldados estávamos muito ocupados (até hoje não entendo, nem falaram dos Jogos Asiáticos, e as Olimpíadas eram em Pequim! Para que os cantoneses fazem esse show!)! No dia 22 de dezembro eu fui para casa por um tempo, e apenas alguns dias depois, na manhã do dia 24, meu filho contou uma lenda do “Papai Noel”, eu ri, mas não disse nada. À noite, eu me escondi no banheiro para espiar e, como esperado, havia uma silhueta perambulando em frente às meias no meu quarto! Esperei um bom tempo, ??? por que ainda não saem? Eu fui até lá e acendi a luz do quarto, ??? isso é… diante de mim estavam um homem e uma mulher desconhecidos, ainda colocando o punhado de trocados no bolso… Eu os empurrei da sacada! (Até hoje me arrependo, 3 metros de altura, e se eles se machucassem!) Na manhã seguinte eu fui embora, tirei fotos e chamei a polícia… Nota! (Esta postagem é verdadeira)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
图片图片
A notícia de Guangdong disse amanhã, vamos ver quem é o autor do post.
Ah, tio engenheiro de combate, entregue-se, o governo disse: quem confessa recebe clemência, quem resiste enfrenta rigor.
Eles todos não reportaram! Devemos perdoar quando é possível, em todos os assuntos devemos deixar uma saída, e além disso, eles também roubam apenas para sobreviver!
O tio engenheiro de combate é realmente cru, ele não pensa nas consequências antes de agir
Que arrogante! Bem feito.
Impulsividade é o diabo! Na verdade, eu sou muito amável, ainda não peguei meu relógio de volta!
Eu sinto pena daqueles dois...
Tio engenheiro militar poderoso
…eles ainda não morreram!
Vou postar em nome do tio engenheiro de combate...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta