Falando nisso, por que a Susu não entrou online?

O pôster original: Amor por segurança Visualizações: 171 Respostas: 25 Publicado em: 2012-12-24 21:19:21
Su Su não foi... ainda queria que ela visse o que eu escrevi.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Quem é Susu?
Oi oi....
图片Certamente há algo oculto por trás deste assunto!
3l está pensando demais
Enquanto desaparecia superficialmente, ela desapareceu, então só assim há motor
图片Não acredito, ela estava aqui a manhã toda!
Renjie: 'Yuanfang, o que você acha?' Yuanfang: 'Senhor, deve haver algum segredo entre o dono da casa e An'an.' Renjie: 'Yuanfang, você realmente entende tudo profundamente.' Yuanfang: 'Senhor...'
图片Di Renjie: "Yuanfang, o que você acha?" Yuanfang: "Senhor, Xiao Ping está certo!" Di Renjie: "Yuanfang realmente é uma pessoa divina!"
Estou me perguntando, vocês têm o Q dela?
A compreensão de vocês é realmente poderosa
Não é tio, é An An!
Ai ai ai! O autor desta postagem tem interesse em 'An Changzai'… Alguém! Transmita o decreto imperial e leve o autor desta postagem para ser executado! Depois, coloque An Changzai na ala fria…
Xiao Liùzi =.= Está comendo o que está na tigela e ainda pensando no que está na panela!
Não me chame de Xiao Liuzi. A propósito, vocês têm?
Tem! =.=
图片Mesmo noite!
Ah, entendi, eu pensei que vocês não tinham, seria estranho se não tivessem.
Ei, estou sendo forçada pela Susu a chamá-la de irmã, que triste, claramente eu sou mais velha que ela! Chorei até morrer T_T
Nem nos encontramos de verdade, que Su Su, provavelmente é um Su Peisheng, irmã dinossauro…
Não fale assim das pessoas! Elas vão ficar magoadas. Eu e minha namorada também nos conhecemos na internet, e ela é uma grande beleza.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta