Sobre o ML do Android

O pôster original: Yuan Yuan Yuan Yuan Visualizações: 214 Respostas: 11 Publicado em: 2012-12-24 23:14:00
Algumas pessoas dizem que Android não pode usar ML, mas na verdade, pode sim! Isso já foi testado por mim! Na verdade, no final das contas, é a mesma coisa que JAVAML! Ferramentas: ① Emulador JAVA (tem no fórum, se sempre solicitar permissões, por favor deixe um comentário, eu depois ajudo vocês a encontrar, mas não garanto que funcione) ② mlUC (use o UC do fórum, que está na seção JAVA do Symbian) ③ Deve ser usuário móvel e usar o ponto de acesso CMWAP Por fim, lembrando que, devido às diferenças regionais, não posso garantir que todos consigam usar sem problemas, por favor, teste ao usar, e por último, peço que todos ajudassem a manter a postagem ativa.
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Destino, harmonia
???
Coisas relacionadas a isenção de tráfego de dados de harmonia
Passando sem ter tido sucesso...
Volte para o quarto andar e tente novamente, veja se isso funciona
O UC do Java é uma ferramenta maravilhosa para economizar dados. Recomenda-se que usuários de Android com dados limitados instalem um emulador Java e usem a versão Java do UC para navegar na internet, sem nenhum problema…
Para ser honesto, esse método funciona. Antes, quando eu usava um aparelho Android, usei por um mês, mas já no primeiro mês foi banido. Esse é o resultado de se expor demais.
É, Xiao Shang está certo, o tamanho de uma página na internet no celular Android não difere muito do de um computador, enquanto uma página Java sem imagens basicamente não ultrapassa 20K.
Sinto o mesmo, só que agora o UC sempre dá erro ao baixar arquivos
...Nunca tive sucesso
Mesmo no sétimo andar
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta