Na verdade, eu não vim para recomendar light novels
Recomendo fortemente a série "Monogatari" de Nisio Isin. Embora pareça um pouco como um harém, ele realmente vai desmontando o harém passo a passo. Esse autor fala demais, sempre brincando com jogos de palavras. A trama, embora não seja tão cruel quanto os 'bentou' de Reki Kawahara, também não poupa os personagens que ele cria; se for para dar um "bentou" (um fim súbito e muitas vezes cruel para um personagem), ele dá. Sinto como se estivesse destruindo Nisio. Apesar de falar bastante, isso também pode ser visto como o charme da sua linguagem, mas depende da sintonia do leitor; caso contrário, na maioria das vezes não dá para continuar lendo. Mas se for capaz de terminar uma obra do Nisio, então o resto não será problema. Nisio é um excêntrico, e suas obras estão cheias de excêntricos; sem falar nisso agora. Quanto à nova obra de Nisio, "Shinsetsu no Shigai" (悲痛伝), que trata de mágicas garotas, é difícil imaginar como seriam as garotas mágicas do Nisio. Se for tagarela, então podemos desistir. Por ora, vamos parar e voltar à série Monogatari. Ao mesmo tempo, "Neko Monogatari: Kuro" de Nisio vai ganhar anime no Ano Novo, novamente com Shinbo, mas além de Shinbo, não sei quem conseguirá animar a obra do Nisio; dois excêntricos juntos. Além disso, a série Monogatari está prestes a terminar; quando "Owarimonogatari" for lançado, praticamente será o fim. Dizendo isso, o harém de Garbage-kun foi desmontado por completo, restando apenas Shinobu e Karen; em "Owarimonogatari", qual deles será desmontado é difícil! Um é algo sobrenatural, outro é real; precisamos nos preocupar com Shinobu. Se Nisio matar Shinobu... pelo menos pense no lado comercial! Você quer que suas obras não vendam? Todo esse texto é apenas para aqueles que entendem; quem não entender, apenas passe adiante. Além disso, estou procurando pessoas que estejam na mesma sintonia; embora o alcance seja pequeno, quem lê light novels pode deixar seu nome abaixo. O autor daqui agradece a todos. A má diagramação é fraca, peço desculpas.
Respostas (5)
Recuso assistir a romances, prefiro a prática..
Se responder a postagens fosse uma virtude, eu já teria me tornado um santo.
Passando.
Vendo vocês passando
Pessoalmente, eu gosto mais da série de brincadeiras
— Todas as respostas carregadas —