Depois de beber! Novato posta
Acabei de ler um romance, chamado algo como 'Rei dos Soldados Especiais', e não pude deixar de me emocionar… Sendo um rei dos soldados, ele ainda assim tem um corpo elegante, rosto bonito, influência, e o mais importante, consegue ficar no meio das flores!… Soldados da cidade são realmente ótimos! Uuuh~ Passei a vida inteira sendo soldado e nunca experimentei isso… Ai! Já estou bêbado de novo… Z.Z.Z.Z.
Respostas (13)
Não vi
Parece que os posts do tio engenheiro não recebem respostas de ninguém, comparado com certo Amby, é realmente como o céu e a terra.
Vou postar em nome do tio engenheiro de combate...
Top!!
Subir até 10 postagens
Mais uma vez!
Extremo insano!
Top top top!
Finalmente cheguei ao 10º post
Todo mundo já teve uma vez…
Não há muita verdade nos romances! Não é tão perfeito assim!
“Hehe, a força desse dono do tópico é realmente muito fraca..” Eu virei a cabeça com desdém, a energia de luta na minha mão se condensou rapidamente. De repente, uma pressão invisível surgiu de repente, como uma pedra gigante de mil quilos esmagando violentamente o dono do tópico! O corpo do dono do tópico tremia continuamente, seus traços faciais se contorciam, pequenas gotas de suor do tamanho de grãos de feijão escorriam de sua cabeça, e sangue continuamente escapava dos cantos de seus lábios. E isso foi apenas alguns segundos, e o dono do tópico já apresentava sinais de não conseguir suportar, mostrando claramente o quão grande é a diferença de força entre nós! “Hmph!” Eu emiti um desdenhoso e frio rispido, a energia de luta na minha mão se transformou instantaneamente em um vento furioso que atacou o dono do tópico. “Uwaaa~” Ouvi apenas um grito miserável do dono do tópico, e ele foi violentamente lançado pelos ares, “bum!” Um estrondo ecoou, o dono do tópico caiu dentro de uma tigela não muito longe. Eu me aproximei lentamente, vendo dentro da tigela, o corpo do dono do tópico tremia sem parar; neste momento, não havia um pedaço de pele intacta, e o sangue escorria constantemente, mas eu ainda podia ver sua expressão: havia relutância, apego e alívio. Ele lentamente virou a cabeça para mim e disse sua última frase na vida: “Não podia ser uma tigela maior...?”
— Todas as respostas carregadas —