A seguir estão reclamações, não use palavras para decorá-las.
Hã hã, originalmente poderia levar alguns meses ou meio ano. Mas por causa do trabalho, além de que desenhar com a mão direita é muito lento, as coisas que Xiao Ji queria nunca puderam ser feitas.
No entanto, eu, como visitante, não tive tempo nos últimos 7 dias para desenhar o estudo, porque tive que acompanhar minha namorada de volta à casa dos pais, não deu para evitar.
Antes, este visitante, não publiquei isso em postagens? Já disse! Normalmente, ao fazer login é de forma fechada, sem acessar o fórum!
Um idiota até deixou um comentário perguntando sobre isso! Quem é este visitante eu não irei especificar o nome! Podemos chamá-lo de Gong Mou! Ou de Mou Bing!
Hã hã, saí do tema.
Vou resolver minhas dificuldades na vida real primeiro e depois voltarei ao fórum para postar o estudo hiper-realista como comprovação.
Estimo que até 7 de janeiro tudo estará pronto.
Claro, muitos já se machucaram superficialmente, há um monte de gente dizendo que é falso. Portanto, o nome nunca será alterado de volta. Além disso, recentemente um mestre chamado Fox voltou, o 7723 ficará movimentado novamente, voltando ao tempo em que as postagens de bate-papo e construção de tópicos chegavam a 100 páginas.
Embora quando eu postei o estudo hiper-realista, a pessoa chamada "Qian" já tivesse desenhado os movimentos de Qian de forma invertida, ainda havia pessoas que não acreditavam e faziam ironia e calúnias.
Portanto, depois de enviar minha comprovação, provarei que foi eu quem desenhou, não uma foto em preto e branco, e nunca mais voltarei ao fórum de forma permanente.
Não há outro jeito, pessoalmente fui questionado.
Obrigado, só o fato de ter vindo já é suficiente.
Também peço que algumas pessoas não pressionem demais, já foi dito há muito tempo que a vida pessoal está ocupada. Já que disse 7 de janeiro, será nesse dia, sem falhar.
De qualquer forma, a pessoa "Qian" não tem muitas qualidades, e tem muitos defeitos. Mesmo indo embora ainda haverá pessoas postando em literatura e romances. Portanto, "Qian", cheio de defeitos, pode ou não existir. Não fará falta.
Mas "Qian", quando estava aqui, costumava se descrever assim: chegou ao 7723, sem defeitos óbvios, e sempre se esforçando muito.
Isso é suficiente.
"Ding!"Sistema alerta: "Qian" este animal foi continuamente difamado por alguém, morreu oficialmente e não pode confiar novamente no administrador do site, ressuscitando no mesmo lugar. Portanto, "Qian" este animal desapareceu. As reclamações deste visitante terminaram. ———— Com lágrimas no rosto, sem saber o que dizer. Esta frase significa que, como visitante, meu nível de escolaridade chegou apenas ao quarto ano do ensino fundamental, e não reconheço muitas palavras. Tudo acima foi digitado aleatoriamente no teclado do celular. Não vou ler respostas, não converse com "Qian" que não vale a pena, sou um visitante sem nome, tenho apenas raiva na mente. Maldição ao céu: Que uma dezena de raios caia sobre aquele que difamou maliciosamente! Saindo, voltando ao trabalho. Eu só devo a vocês uma prova, nada mais.
Visitante. Venho declarar algo
Respostas (9)
Ah,, o que eu devo dizer... melhor só passar por aqui...
Incrível! Depois de ver esse post da Xiao Qian, meu humor ficou agitado por muito tempo... uh... o que eu deveria dizer depois, já que é, vou apenas passar em silêncio!
Irmão mais velho.
Eu digo que não te conheço... apenas passando...
Não seja tão mesquinho...
Ai...
Hahahaha! Aquele idiota é esse novato!
Volte rápido, eu já não aguento...
Autor do post, aqui, pegue, aproveite a experiência. Ei! Não precisa... realmente não precisa...? Levanta rápido, o que você está fazendo, há ouro sob os joelhos de um homem. Ah, tudo bem, também não vou te forçar, eh... o que você está fazendo, não puxe meu zíper, eh, o que você está fazendo, autor do post, eh... não, muito sujo, ouça-me, oh, ah, essa experiência... ah... pare, essa experiência não é nada. Hum hum... ah~~, realmente não precisa... assim... pronto... cale a boca... ah... tantas pessoas estão vendo este post... ah... meu Deus... eu perdi... eh, autor do post, por que fazer isso, o que você está fazendo de novo, cuspir agora, não engula, eh...
— Todas as respostas carregadas —