Ao mestre! SB enviado
Ah! Esta manhã, fui à fazenda ver as plantações e, de passo, ajudar um amigo a arrancar as ervas daninhas. De repente, vi que certas coisas estavam secas e lembrei-me de que suas obras foram depreciadas. Então, com boa intenção, mandei a seguinte mensagem: “Ei! Mestre, cadê as suas provas de desenho hiper-realista? Ainda estou esperando, o público já está impaciente!” Infelizmente, acho que minha forma de escrever é fraca, ou o timing não foi o certo, então não recebi seu reconhecimento. Peço desculpas por ter atrapalhado seu descanso!\ Vi que ele também mudou de nome e achei que ele ia embora de novo, então quis retê-lo, mas era só imaginação minha!\ Na verdade, ninguém deveria questionar o trabalho dos outros, porque isso também é resultado das capacidades da própria pessoa! Quem não acredita pode tentar fazer algo parecido do seu jeito para comparar!\ Além disso, todos somos compatriotas, não podemos agir por intrigas internas! É difícil surgir talentos, devíamos encorajar, não desestimular! Estar juntos em 7723 mostra que isso é destino! Por que não podemos conviver harmonicamente? Por que não trabalhar juntos? No futuro, também contribuir para o país?\ Se realmente ama algo, não desiste facilmente! Quando uma pessoa desiste de algo, é porque aquilo já não importa mais para ela!\ Meu celular vai ser trocado, só fiz backup de três coisas: os dados importantes, o UC e um pôster de anime…\ Não quero perder amigos, então estou postando isso, sem ocultar, talvez o post desapareça em sete dias.\ Peço desculpas novamente, se não for do seu gosto, considere apenas egocentrismo meu! (Perdoe minha falta de talento literário!)
Respostas (6)
Passando.
Que situação é essa, quem estiver bullying minha Qian, vou te contar, bullying na Qian é o mesmo que me bullying, as consequências são muito sérias…
O que o autor disse está ótimo, apoio totalmente.
Amitabha!
Molho de soja...
Fica tranquilo, fica tranquilo, não foi nada grave.
— Todas as respostas carregadas —