Sobre ML
Se vocês realmente quiserem, podem enviar mensagens privadas para algumas pessoas, como o Huo Shen, ele gosta de morar com pessoas e também coleciona bastante coisa. Não fiquem postando sempre, eu apago porque tenho medo. Se não der, que alguém faça o upload para um drive compartilhado, e todo mundo baixa por conta própria. Se realmente não for possível, drives compartilhados também têm modificadores, vocês podem fazer um também drive Conta 7723wp, senha 7723. Vocês só precisam configurar o arquivo para não permitir que outros façam download.
Respostas (16)
Erro de link
=_= Eu também digo isso com entusiasmo em ajudar os outros…
=_= Eu tenho uns dez e poucos
Ah… eu… essa coisa… certo… eu estava errado… vou voltar a me concentrar em escrever o romance… a propósito, como se usa o modificador para alterar ML
Eu também gosto de ajudar os outros!
Eu vou usar
Se alguém me perguntar, eu sempre ajudarei a procurar, eu sempre ajudarei a procurar no Android (mesmo que eu não tenha Android)
Esqueci de tentar me conectar, porque eu só vi o Vulcano sempre enviando ML (um pouco de desprezo), já deletou várias vezes para mim.
Aquele 6º andar me ajude com algo
Hmm, pessoal, melhor não postar mais, eu consigo entender a boa intenção do autor do tópico (risos).
O que é ML?
ml = fluxo livre
Como descompactar?
Usar MC
Mestre delinquente@Eu sou uma boa pessoa
Socorro, não sei! Envie um! Antes dava, agora por que não dá mais?
— Todas as respostas carregadas —