Desbloquear tem riscos, use com cautela! Você ainda está preocupado com o visto? Não se preocupe, agora o visto pode se tornar coisa do passado. Testado pessoalmente com sucesso! O desbloqueio é o seguinte:
1. Baixe um gerenciador e instale-o. Eu usei o gerenciador x-plore (disponível no Baosuo, baixe você mesmo, eu não vou fazer upload), se você já baixou, pule esta etapa...
2. Depois de instalar o gerenciador, baixe e instale o hellocarbide (veja o anexo)
Atenção: não abra após instalar!
3. Depois de instalar o hellocarbide, execute o gerenciador (nota: no XPLORE é necessário configurar para mostrar arquivos do sistema), pressione longamente a tecla inteligente para alternar e abra o hellocarbide... Não saia de jeito nenhum do gerenciador! Após abrir o hellocarbide, escolha opção - menu1, e então pressione rapidamente sim... Dizem que também funciona pressionando não, mas depois de pressionar sim, seu telefone estará temporariamente desbloqueado, agora você não pode abrir outros programas, mas os programas previamente abertos podem ser acessados (por isso não saia do gerenciador! Caso contrário, as consequências podem ser graves!)
4. Volte para o gerenciador, abra C:\SYS\BIN (Atenção!!! É SYS no disco C, não SYSTEM!! Não confunda...) e coloque installserver.exe (veja o anexo) lá
5. Coloque CProfDriver_SISX.ldd (veja o anexo) em C\SYS\BIN, reinicie o telefone, instale caps on e caps off (veja o anexo)
Atenção: caps on restaura permissões, caps off desbloqueia permissões!! Não confunda...
6. Pronto, agora seu telefone está desbloqueado, você pode instalar qualquer coisa sem assinatura, é só instalar... Aproveite para instalar qualquer arquivo que precise de alto privilégio sem assinatura!!!
Ensinar você a desbloquear o celular Nokia FP1
❮
❯
Respostas (7)
Não entendo…
Top!!
Op... não é apenas o estrategista militar que estava desaparecido há muito tempo?
Hum! Já estou no terceiro ano do ensino médio! Não tenho tempo!
Lembre-se de ajustar o horário do celular para 2008!
Risco de quebra? O que vejo são todos sem limite de risco.
Instalação desbloqueada sem problemas
— Todas as respostas carregadas —