Pergunta dos anos restantes: quem ainda se lembra do tempo que passou.

O pôster original: Kodachi comedor de merda Visualizações: 228 Respostas: 13 Publicado em: 2012-12-25 20:40:57
Hehe.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Levante a mão!
Quem é você →_→
Você está entediado?
Ano restante = restante restante = restante dois
A resposta correta é a do terceiro andar~
→_→ Ano fluente→ferido e deficiente→anos restantes Biografia pessoal: O ano fluente já está arruinado. Os anos restantes já morreram, passaram diante dos olhos, muito além de uma nuvem de fumaça
Ei! Ei! Dono do apartamento, acorde para tomar o remédio, não durma mais…
Zan Er tomou o remédio errado?
→_→ É possível
Autor do post, aqui, pegue, aproveite a experiência. Ei! Não precisa... realmente não precisa...? Levanta rápido, o que você está fazendo, há ouro sob os joelhos de um homem. Ah, tudo bem, também não vou te forçar, eh... o que você está fazendo, não puxe meu zíper, eh, o que você está fazendo, autor do post, eh... não, muito sujo, ouça-me, oh, ah, essa experiência... ah... pare, essa experiência não é nada. Hum hum... ah~~, realmente não precisa... assim... pronto... cale a boca... ah... tantas pessoas estão vendo este post... ah... meu Deus... eu perdi... eh, autor do post, por que fazer isso, o que você está fazendo de novo, cuspir agora, não engula, eh...
Restos de dois! Rápido, tome o remédio! Bom garoto~ Obedeça...
Esta é a fraqueza de todos os jogos online. Contanto que o tempo seja bem coordenado, geralmente funciona! O método é o seguinte: aproveite os primeiros minutos da manutenção do servidor. Antes da manutenção, o servidor notificará os jogadores para desconectarem. Nesse momento, o personagem principal (aquele com equipamentos ou itens que deseja duplicar!) deve se desconectar brevemente, isso serve para salvar os dados atuais no banco de dados. Em seguida, faça login novamente. Simultaneamente, abra um personagem secundário e troque os itens do personagem principal para o secundário, que deve se desconectar imediatamente! O personagem principal não deve desconectar, espere o servidor fechar. Quando o servidor abrir, veja os dois personagens: ambos terão os equipamentos com os mesmos atributos. A duplicação foi bem-sucedida. Isso é um bug explorando o rollback do banco de dados e funciona em qualquer jogo online. O motivo de o personagem principal se desconectar brevemente é para salvar os dados recentes, evitando retornar a um ponto mais antigo! Se o servidor fechar enquanto seu personagem ainda estiver online, não será possível salvar os dados dessa sessão, e os dados serão substituídos pelos da última vez que foram salvos. Isso é rollback, e a maioria dos jogos não consegue corrigir esse problema. Teoricamente, funciona em todos os jogos. Muito bom e extremamente explorável. Todos corram para experimentar.
Antes da explosão: ano fluente, após a explosão: ano restante…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta