[On-demand] Quero um software!

O pôster original: assassino gay Visualizações: 155 Respostas: 8 Publicado em: 2012-12-25 21:59:06
Hehe, Carl veio pedir, procurando um emulador JAVA que funcione no Android 4.0.3! Alguém pode ajudar a encontrar? Certo, vou continuar a navegar discretamente.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Esta é a fraqueza de todos os jogos online. Contanto que o tempo seja bem coordenado, geralmente funciona! O método é o seguinte: aproveite os primeiros minutos da manutenção do servidor. Antes da manutenção, o servidor notificará os jogadores para desconectarem. Nesse momento, o personagem principal (aquele com equipamentos ou itens que deseja duplicar!) deve se desconectar brevemente, isso serve para salvar os dados atuais no banco de dados. Em seguida, faça login novamente. Simultaneamente, abra um personagem secundário e troque os itens do personagem principal para o secundário, que deve se desconectar imediatamente! O personagem principal não deve desconectar, espere o servidor fechar. Quando o servidor abrir, veja os dois personagens: ambos terão os equipamentos com os mesmos atributos. A duplicação foi bem-sucedida. Isso é um bug explorando o rollback do banco de dados e funciona em qualquer jogo online. O motivo de o personagem principal se desconectar brevemente é para salvar os dados recentes, evitando retornar a um ponto mais antigo! Se o servidor fechar enquanto seu personagem ainda estiver online, não será possível salvar os dados dessa sessão, e os dados serão substituídos pelos da última vez que foram salvos. Isso é rollback, e a maioria dos jogos não consegue corrigir esse problema. Teoricamente, funciona em todos os jogos. Muito bom e extremamente explorável. Todos corram para experimentar.
Snorlax
Madeira Android
Eh...
Deixe pra lá, vou te ajudar a procurar
Se você aumentar para 2.3, terá 4.0 disponível
Eu não quero 2.3... Obrigado, Xiao Xuan.
Tem fórum de Saipan, mas eu não sei como enviar.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta