Todo o processo, obra antiga, desenhada com a mão esquerda.
Directo ao ponto. Sem desperdiçar palavras. Depois de enviar offline, como dizer, Lao Han, embora eu seja um amador, considero meu trabalho hiper-realista ao ponto de se aproximar de uma foto em preto e branco. Ser acusado de falsidade é simplesmente uma vergonha enorme. Lao Han ouviu alguém chamá-lo de 'Zero', fui brincar no site de pintura, embora essa pessoa seja arrogante e goste de xingar.
❮
❯
Respostas (10)
Estude um pouco!
Irmão Qian, eu te apoio, beijo…
Topo...
Heh..
Top... Apoio um!
O que a história de Lao Han nos conta? O que suas respostas nos contam?
A história dele nos diz que ele vai embora novamente, responder me diz que todos sabem, só que não gostam de dizer claramente.
Lao Han nos disse que a pintura de um mestre pode se desenvolver de uma direção para outra. (da direita para a esquerda) Pelo visto, meu professor do ensino fundamental me enganou, (antes eu também tinha esse estilo) 1. O professor dizia: a pintura deve começar pela base, depois desenvolver camada por camada. (X)
Heh..
Lao Han, por que desta vez você escreveu sobre a foto antiga e também sobre a mão esquerda, e ainda por cima a foto antiga tem um processo; tudo parece estar explicando o seu passado.
— Todas as respostas carregadas —