Sério, eu realmente fui muito descuidado.
Hoje, para ter conteúdo suficiente para o romance e o desenvolvimento de personagens, Huo Shen realmente passou o dia inteiro pensando seriamente; além disso, para que o enredo pudesse chamar a atenção de todos, ele pesquisou muitos materiais na internet. Finalmente, houve resultados… Eu finalmente preparei muitos detalhes, considerei a organização de todos os personagens e a direção do conceito do romance, e então……… Huo Shen esta noite, segurando um caderno cheio de materiais para o romance, disse para si mesmo, animado: Que felicidade! E então…… Na hora de voltar para casa, correu animado, pronto para fazer a sinopse do romance, e imediatamente começar a escrever o livro… Mas…… eu esqueci de trazer o caderno de volta… Sigh, realmente um sujeito descuidado, como é possível? Com medo de escrever algo errado, agora Huo Shen se escondeu debaixo das cobertas, cobrindo o rosto, e disse tristemente: “Essa introdução terá que ficar para amanhã. Sigh, o que eu prometi ontem à noite, mais uma vez não consegui cumprir……”
Respostas (13)
Meu papel não está pronto, cara bonito...
Entendido, amanhã você vai saber.
Passando...
Esperando…
Postagem atrasada, Amida Buda! Trabalho lento produz obra fina, compreenda, compreenda. (Hahahahaha! Maus hábitos podem ser mudados! À noite você pode planejar um pouco primeiro!) Estou ansioso…
Mesmo quatro L
Tire mais tempo para pensar
Uau! Aquele tio tarado também veio, dê a ele um personagem como o 'Sábio Tarado' do Naruto!
Você está dizendo... quem é o tio tarado?
Continue escrevendo! Eu quero um personagem.
O tio tarado é realmente uma erva divina!
Isso mesmo, você adivinhou, o papel dele é justamente um cara canalha…
╱╲ ╱ ╱ ◣╱ ☆
— Todas as respostas carregadas —