Quem é o gerente? Perguntou o novato

O pôster original: Engenheiro de combate Visualizações: 164 Respostas: 11 Publicado em: 2012-12-26 17:56:06
Reclamação de iniciante: O que aconteceu! A postagem que eu fiz hoje desapareceu! E uma ainda foi "bloqueada", quem são os administradores!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Feito pelo moderador e pelo administrador do site
Deve haver elementos que violam as regras do fórum.
Eu sou responsável pela área de música
Se for uma postagem que cause um impacto grave no fórum, ela será excluída ou bloqueada.
…Impacto sério? Hahahaha! Que impacto pode ter uma postagem cuja taxa de resposta nunca ultrapassa 10%! (Não será que querem sacrificar um para dar exemplo!)
Não importa qual seja a taxa de respostas, qualquer postagem que tenha um impacto negativo no fórum será resolvida firmemente. O que o autor do tópico disse sobre a taxa de respostas nunca ultrapassar 10 é uma forma de zombar de nós, dizendo que não há ninguém no 7723??
Como o administrador do site pode tratar o tio Shu, o engenheiro militar, assim?
Amitabha… Administrador, você me entendeu mal! Eu só queria sugerir que é difícil melhorar o nível das minhas postagens!
Caramba, o administrador voltou dos mortos.
Muito obrigado pela visita do administrador do site, meu post chegou ao 10º comentário!
Parece que alguém roubou o ID: 1
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta