『Música 1+1』《Beep Beep》mais《Não consigo chegar》

O pôster original: ┌girar┐←_← Visualizações: 320 Respostas: 5 Publicado em: 2012-12-26 20:17:56
Declaração: Para reviver a área musical que estava silenciosa, a partir de hoje lançamos 'Música 1+1', ou seja, uma música chinesa mais uma música estrangeira, uma postagem por dia!\ Xiao Xuan\ 2012.12.26\ ======\Anexo 5 é o MV de 'Beep Beep' (faça o download e mude a extensão para mp4)
Anexos (1,2) são versões compacta e de alta qualidade de 'Beep Beep' (cantada por Girls' Generation),
Anexos (3,4,6) são versões compacta, normal e de alta qualidade de 'Dao Bu Liao' (cantada por Li Daimo)||\Primeira música 图片\Nome da música: Beep Beep
Cantada por: Girls' Generation||
Dao Bu Liao - Li Daimo Letra: Fan Weiqi Composição: Zhang Hongliang Cantada por: Li Daimo Letra: Seus olhos sorriem se curvando como uma ponte, mas o destino sou eu, nunca posso alcançar. Sinto você chegar com o assobio do vento, a saudade é como remédio amargo, tão difícil de suportar. Cada minuto, cada segundo, não consigo te encontrar. Não consigo alcançar a suposta felicidade do seu futuro. Não quero nada, sabe disso? Se você me entende, neste segundo quero ver, estou procurando a suposta felicidade do amor. Apoio-me firmemente, guardo com cuidado, não ouso perder nem um pouco. Espero que você veja. Não consigo te encontrar, não consigo alcançar a suposta felicidade do seu futuro. Não quero nada, sabe disso? Se você me entende, neste segundo quero ver, estou procurando a suposta felicidade do amor. Apoio-me firmemente, guardo com cuidado, não ouso perder nem um pouco. Espero que você veja. Não consigo te encontrar, não consigo alcançar a suposta felicidade do seu futuro. Não quero nada, sabe disso? Se você me entende, neste segundo quero ver, estou procurando a suposta felicidade do amor. Apoio-me firmemente, guardo com cuidado, não ouso perder nem um pouco. Espero que você veja.
🎵 Áudio (6)
🎵 20121226O7333794.mp3
🎵 20121226O7333778.mp3
🎵 20121226O7334217.mp3
🎵 20121226O7334557.mp3
🎵 20121226O7336377.mp3
🎵 20121226O7373775.mp3
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Top!!
Passando com o bode de madeira...
Topo pequeno giro…
Eu quero 'Corrida Corajosa', tem ou não?...
Passando pelo topo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta