Postagens como “Estou saindo” são estritamente proibidas no fórum.
O mais importante em uma guerra é o moral, pois ele está relacionado ao sucesso ou fracasso do conflito. Na guerra, se o exército de um dos lados perder o moral, significa que a guerra já está perdida sem nem precisar lutar!\O moral também é igualmente importante para o desenvolvimento do nosso fórum. Cada vez que vemos um amigo XX dizendo que vai sair, o fórum sofre algum impacto negativo. Hoje, alguns amigos foram influenciados pelo primeiro post dizendo que iria sair e também publicaram posts dizendo que iriam embora, deixando o fórum inteiro em um estado de tristeza e melancolia durante todo o dia... O problema mais sério é que alguns amigos seguem a tendência: se você vai, eu também vou... Que chato, a moda de sair começou de novo... Hoje ainda descobri um sujeito irritante, que postou abertamente dizendo que estava lá para atrair pessoas, sem palavras! Desde a última onda de saídas do fórum 7723, em junho deste ano, o desenvolvimento do fórum tem estado em retrocesso, parecendo em declínio. O fórum 7723 não vai decair assim, isso é o que todos menos gostariam de ver. Como diz o ditado, "nenhuma festa dura para sempre", embora diariamente alguns amigos deixem o fórum ou acessem menos por alguns motivos, também há muitos novos membros se juntando à nossa grande família do fórum. Essa troca constante é um fenômeno normal. O desenvolvimento do fórum 7723 depende de todos, precisamos que todos trabalhem juntos para criar um ambiente harmonioso e acolhedor... Devemos proibir e eliminar posts negativos do tipo "eu vou sair"; se encontrados novamente, vamos lidar com isso como perturbação do ambiente do fórum.\Queremos dizer aos amigos que estão saindo do 7723: Sua partida é uma grande perda para o fórum, mas por favor, não leve embora o moral do fórum... porque o 7723 ainda está em guerra... lutando... batalhando... crescendo... Estamos sempre aguardando seu retorno!! O 7723 não vai decair!!
Respostas (167)
★Topo★
【Abra a porta, vamos checar o hidrômetro!】 O hidrômetro está do lado de fora! 【Abra a porta, entregador da SF Express!】 Eu não pedi nada! 【Abra a porta, hora de pagar a taxa do condomínio!】 Eu já paguei pelos próximos 10 anos! 【Abra a porta, estamos consertando o encanamento de gás!】 Minha casa usa fogão elétrico! 【Abra a porta, o governo trouxe suprimentos para você!】 Já comprei macarrão instantâneo para 10 anos e está no congelador! 【Abra a porta, sua casa está sem água!】 A água da minha casa é reutilizada! 【Abra a porta, sua casa está sem eletricidade!】 Minha casa tem energia, ainda estou jogando! 【Abra a porta, a dona da comunidade quer que você vá para uma reunião!】 Eu não vou, deixo para elas decidirem! 【Abra a porta, uma mulher bonita quer te ver!】 Não precisa, sem peito grande, não vale! 【Abra a porta, trouxe cigarro para você!】 Eu parei! 【Abra a porta, vamos checar o hidrômetro!】 Eu já disse, o hidrômetro está do lado de fora! 【WQNMLGBD!!!】 Quer fazer o quê? Faz o que quiser! 【Equipe de explosão, ataque!】 Minha casa tem paredes de liga de alumínio espacial, com uma camada de liga de titânio e fibra Kevlar, não adiantará! 【Equipe de fiscalização da cidade, arrombando a porta!】 Minha casa usa: qualidade inox, porta de chapa de aço inoxidável Haier 304, com camada de liga de alumínio espacial e titânio, ainda tem alta tensão, viu! 【RPG, quebre a janela!】 As janelas da minha casa são montadas com vidro à prova de balas de nível nano de 20 camadas, pode tentar! 【Ladrões de tumbas, entrem pelo esgoto!】 Hehe, meu esgoto é do tamanho de um hashi, se você conseguir entrar, eu me curvo e lambo!
O administrador finalmente apareceu
Apoiar o administrador do site!
Apoiar o administrador do site!
Voltar silenciosamente para dar um apoio... e depois desaparecer...
Eu nunca postei esse tipo de coisa, a propósito, o administrador foi forçado a isso?
Haha. Eu experimentei pessoalmente o vento de Junho ~ Infelizmente, eu não estive presente na Lua Negra. Atualmente, a principal razão pela qual os amigos no fórum estão indo embora ainda é o afastamento e mal-entendidos com outros amigos. O clima do fórum não é muito correto, precisa ser reformado.
O webmaster ainda sabe como sair...
E a limpeza do fórum ainda precisa contar com os veteranos e os membros ativos. Isto é um problema...
Querido, eu, o administrador do site, te amo, te apoio...
O webmaster disse: Ocasionalmente aparecer e ser desprezado também é um tipo de prazer.
Ele subiu.
Envergonhado, eu me registrei em 23 de maio, parece que só fiquei uma semana (nem postei nada) e depois fiquei invisível, e então três meses depois (em setembro) é que realmente cheguei ao 7723. Aliás, o 'trimestre negro' do 7723 seria justamente quando eu ainda estava invisível (de junho a setembro)?
Admin do site
Olá, webmaster, você é tão pervertido! Eu apoio você!
Muito emocionante! A eloquência e o poder de convocação são muito melhores do que os meus... Só posso apoiar!
Bem dito
Deveria ter sido assim há muito tempo, eu já estava ficando irritado de assistir.
Vender prata juntos…
Carregar mais respostas