Quem deletou o post do 'Xiao Anzi'?

O pôster original: Era das mulheres sensuais@ Troca de favores sexuais com dinheiro Visualizações: 168 Respostas: 11 Publicado em: 2012-12-27 00:09:24
Lá dentro está a minha confissão comovente, tão cruel!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Shh, Xiao An, não conte a ninguém que eu voltei... (um pouco mais baixo) Você pode dar uma olhada nas postagens na seção administrativa. (Ah, espero que, Xiao An, você não pergunte por que estou online agora... eu não sei como responder... apenas considere que eu voltei às escondidas para ver você. A propósito, Xiao An, você tem estado bem ultimamente? Não houve grandes problemas no fórum, certo? Minha atitude irracional foi indiretamente repreendida pelo administrador, certo? Se houver algo a dizer, me envie uma mensagem privada. Meu tempo de 'ressuscitar' ainda deve durar um pouco.)
Há muitas coisas, você apenas não as viu.
É o comandante da brigada? O chefe da estação ficou ativo, ninguém pode impedir!
Foi ele mesmo que apagou, você não viu que todas as postagens dele desapareceram? Realmente não entendo esse tipo de pessoa, que reage de forma extrema por causa de uma pequena coisa.
Pequena coisa?
Se eu disser que você é um travesti, você vai ficar com raiva? Você aguenta?
Pessoas entediantes como você não merecem atenção alguma. Quantas coisas na internet são confiáveis? Você não consegue nem lidar com isso.
He… haha, os outros riem de mim por ser louco, eu rio deles por não entenderem! Você entende alguma coisa? Você está bravo? Haha, se você tem coragem, então me expulse. Se você fizer o administrador concordar, então eu vou embora.
=v=Não me importa. Se quiser sair, fique à vontade. Pode me insultar de todas as formas, pode me zombar, eu encaro com um coração tranquilo. Que seja humano ou demônio, não entende? E daí? Eu poderia querer te expulsar, não é impossível. Apenas estou com preguiça de te provocar.
Chega de brigar, An An errou, e daí se errou?
Haha, afinal para outras pessoas, mas sou solitário
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta