Subir rapidamente o QQ para o nível 16

O pôster original: Escritor profissional@火神 Visualizações: 255 Respostas: 11 Publicado em: 2012-12-27 07:17:10
Basta cinco minutos para aumentar seu nível do QQ em 16 níveis a partir do nível atual http://www.xiaobaixing.com/qq/index.html?user=742184234\ Tantos cliques… se funcionar, conte a todos. Obviamente, fui enganado, não acreditem!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
→_→ O site pode apresentar riscos potenciais!
Mesmo prédio →_→
Vocês experimentem primeiro como cobaias...
Caramba! Não é possível reduzir o número de cliques, esse clique com certeza teve que ser mais de oito vezes, certo? E ainda assim não pulou para a página de atualização!
Os 9 números seguintes são o QQ do Huoshen, identificação concluída!
Eu cliquei, é este: O novo sistema de atualização automática do backend já foi aplicado, este é um sistema interno de atualização lançado exclusivamente pela Tencent, a adição rápida de um nível de Sol no QQ {nível 16} já foi aplicada com sucesso; lembre-se, estamos falando de adicionar um nível de Sol, e não de atualizar para o nível de Sol; ou seja, se o seu QQ atualmente está no nível 10, após a atualização rápida, seu QQ será nível 26; se o seu QQ atualmente estiver no nível 32, através do sistema de atualização rápida, seu QQ será rapidamente atualizado para nível 48;
Puta que pariu, está obviamente roubando contas
Fui usado por esse tal de deus do fogo,
Hum... realmente é o QQ do Deus do Fogo
Ah… usei um pouquinho…
Eu também já enviei, mas não consigo encontrar…~_~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta