Minha história de imaginação extrema
Certa vez, fiz sexo com nossa professora do jardim de infância. Naquela época, ela tinha acabado de se formar na faculdade. Agora ela deveria ser adúltera e adúltera com outros homens. Mais tarde, fiz sexo com nosso colega de escola primária. Fui para a casa dele com ela e depois. . . . . . ei, ei. . . . . Não é adequado para crianças. Depois de me formar no ensino médio, meus objetivos sexuais começaram a mudar com meus colegas de trabalho!Na verdade, ela foi muito gentil comigo. Ela me comprou creme para as mãos no inverno, me trouxe uma bolsa de água quente e me trouxe frutas no verão. Você sabe, este é o meu primeiro amor que não foi realizado. Mas quando voltei, fui internado por causa de cálculos biliares e fui internado. Eu não poderia estar na mesma classe que ele. Eu tinha que passar pela porta dele todos os dias quando estudava. Eu olhava para o quarto dela todas as vezes. Hehehehe estive pensando em 7→_→ como tornar yy uma realidade. Finalmente, me formei no ensino médio. Como estive em yy o tempo todo, minhas notas despencaram e entrei em uma escola secundária técnica. →_→ Descobri que as meias estavam cheias de tentação/cor. Finalmente, vi meu amor novamente. Ela parecia a fada diabólica Xiaolan〒_〒Qingcheng sabia que essa também era a razão pela qual meu coração se moveu. Quando nos conhecemos, comprei uma rosa, coloquei um terno (uniforme escolar) e enganei minha tia para que entrasse no dormitório feminino. Mas por que fui perseguido por um grupo de garotas? A segunda vez que nos encontramos foi no refeitório. Eu a vi sentada ali sozinha, sentindo-se entediada. Levei minha comida e fui até a casa dela. Ela olhou para mim e riu. Nós não conversamos. Peguei um cigarro e acendi. Ela disse que não gostava de fumar e me pediu para parar. 〒_〒Eu sabia que estava pela metade. Ela olhou para mim e sorriu.Nós não conversamos. Peguei um cigarro e acendi. Ela disse que não gostava de fumar e me pediu para parar. 〒_〒Eu sabia que estava pela metade. Na terceira vez liguei para ela e disse que a amava muito e queria ficar com ela =_= Ela disse que eu também gostava dela. Perguntei se eu poderia dar a ela um futuro〒_〒Eu disse a ela que se você estivesse disposto a esperar por mim por dez anos, eu estaria disposto a lhe dar uma vida inteira. Eu a ouvi chorando ao telefone naquela hora. Ela me disse que era mais velha que eu. Como esperar? As mulheres têm que se casar antes dos trinta anos. Naquela hora eu falei no telefone, bobinha, não chore. Por que você e eu não obtemos o certificado primeiro, para que você não se case aos trinta. Quando ela ouviu isso, ela disse, então vou esperar você se tornar adulto daqui a dois anos, no seu aniversário. Eu disse a ela que diria algo que não estou qualificado para dizer agora. Ela chorou novamente. Ela me disse que estava disposta a ser minha namorada e me amarrou para evitar que eu fosse sequestrada por outras garotas. Eu sorri e a abracei por trás. Ela me perguntou como eu a encontrei. Garota boba, como posso ser seu namorado se não consigo te encontrar╭(╯ε╰)╮ Fim do livro(*ˉ︶ˉ*)O conteúdo acima é puramente obsceno. Se houver alguma semelhança, sou eu!
Respostas (6)
。。。。。。。。。
Passando, saudando o mestre da tubulação
O chão está tão frio...
=_=Embora tenhamos terminado, eu ainda a amo〒_〒
A personalidade muda imprevisivelmente………
O autor do post tem muita coragem, o estudioso admira profundamente.
— Todas as respostas carregadas —