╭⌒☆╮O Amor do Palhaço╭☆┊Cabana Aconchegante┊☆╮Bem-vindo╭☆⌒╮\

O pôster original: Canções do sul, ruas do norte @ escrever ruas do norte Visualizações: 175 Respostas: 14 Publicado em: 2012-12-27 11:21:06

┏━━━━━━━┓\┃┏╮↗Pequeno┏╮↗┃\┃╰Feio╮do╰Amor╮┃\┃↙╰┛Ninho↙╰┛┃\┗━━━━━━━┛\――◆◇◆◇◆◇◆◇◆――\┈━☆Bem-vindo☆━┈
Há um grupo de pessoas.\Pelos anos fluindo, passando por dificuldades.\Reunindo-se, usam suas mãos para sustentar um pedaço do céu.\ \O mundo delas é um vazio.\Elas anseiam por calor.\Ansiando em encontrar um pedaço de terra pura que seja delas.\ \Há algumas pessoas.\Elas ainda não tiveram tempo de se encontrar.\Quando se encontram, ainda assim precisam dizer adeus.\No final, só restam seus rostos pálidos sorrindo.\ \O vento sopra os anos fragmentados como flores.\E o sorriso daquelas pessoas balança, balança.\Tornando-se o adorno mais bonito de seu destino.\ \Ao virar-se.\Contar nosso encontro mais caloroso.\ \>>>>>>\ \☆.╭╮\╭や ┃\╰━ ┙┈━≡☆\ \>>>>>>\Nesta estação.\Vamos narrar uma história silenciosa.\Olhando friamente para este verão. A cidade fria ainda não aqueceu.\A solidão ainda não tem fim. Quem é o açúcar que cura suas feridas. \ \>>>>>>\ \Nesta estação. Nós guardamos em paz. \>>>>>>>\ \Nesta estação. Juventude. Sem falar de dor de separação.
\□Almaル丶▼Hume Palhaço, permanecendo
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Essa sensação... bem, eu ainda vou mergulhar em circuito fechado.
Você é o 1L? Não importa quem você seja, quero te dizer 'merda para você'. Antes, se algo te deixou infeliz, mude de nome e continue voltando... Fugir da realidade é apenas um comportamento covarde... Deixe a carga de lado, faça o que você gosta, isso é o certo.
Por que sinto que o autor do post é An An…
tranquilo e silencioso
Apoio totalmente o segundo andar,
Ela já foi embora. Você do 3L deve estar sentindo muita falta dela…
19“Durante toda a minha vida, estive fechando a porta atrás de mim!” Quando você fecha uma porta, também deixa tudo do passado para trás, sejam conquistas maravilhosas ou erros irritantes, e então você pode recomeçar.
20. Do ponto de vista da vida, sobreviver é uma questão de chance, a cada minuto algo inesperado pode acontecer; contratempos devem ser a norma, e o sucesso é a exceção.
21. Frequentemente é necessário passar por certas dores para que você possa realmente pensar com clareza; somente quando o coração é queimado é que você aprende a ser forte e silencioso! Portanto, trate a dor e a tristeza como pó de café de primeira qualidade, e o pensamento como água fervente, preparando um café forte e amargo; beba-o e deixe que ele te ajude a despertar.
22. Aquilo que eu conto às pedras são coisas de que temo esquecer; eu quero que as pedras as lembrem por mim; já aquilo que conto à praia são coisas de que temo não conseguir esquecer; eu quero que a praia as esqueça por mim.
23. Entre amigos, raramente se fala sobre o futuro, mas muitas vezes eles ainda estão juntos no futuro; entre amantes, sempre se fala sobre o futuro, mas muitas vezes não há futuro.
24. Ame como se nunca tivesse amado; dance como se ninguém estivesse assistindo; cante como se ninguém estivesse ouvindo; viva como se todos os dias fossem o fim do mundo; ganhe dinheiro como se não fosse pelo dinheiro.
25. Sempre achei que ainda gostava dele, e de repente percebi que o que habita meu coração são as memórias dele, e eu — o que não consigo esquecer é o amor que dediquei a ele, e não ele.
De onde copiou... do andar de baixo.
Oi, irmã An-an…
Você é? Liúnián?
Tô tonto…
Palhaço,
Palhaço, me mostre um truque de malabarismo
Não.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta