Essência 【Palhaço】[Lua Brilhante na Era Qin]Poema Acrostico
Noite iluminada pela lua, vento frio suave, luz e sombra espalham algumas pétalas caídas, cores brilhantes e cintilantes. Os olhos brilhantes de uma mulher brilham, à meia-noite a brisa fresca agita o lago do coração, o perfume desaparece e o jade cai, isso se chama lar? Lágrimas são tão claras quanto pérolas e jade, as de coração partido seguram algodão quebrado, a luz da espada fria perfura o coração. Amor profundo e amor profundo em tempos caóticos, muitos amantes se separam, suspirando diante das muitas injustiças do mundo! Transformando-se voluntariamente em borboletas dançando em pares, o afeto profundo cai na tristeza para a vida toda, a dor se acumula no coração, tristeza sem fim. Andorinhas silenciosas voam para o norte e para o sul, palavras refletem saudades profundas no coração, sentindo falta do amado sempre atordoado. Esquecendo a separação, ainda lembrando do primeiro encontro, mas incapazes de suportar tal tristeza, quando nos encontraremos nos confins do mundo? Solitário e triste, lágrimas como chuva, dançando sozinho como um arco-íris no abismo, alma dispersa e incapaz de ser afastada. Flutuando com as nuvens, não posso te ver; o vento é claro e tranquilo, saias esvoaçantes, varrendo a poeira mas ainda desejando. De quem o papagaio voa levemente, para onde foram, para onde e para onde foram? Rostos sorridentes são mais frios que lágrimas. Um coração tão dedicado só aumenta a tristeza, o desejo Flui suavemente como um riacho que corre; será que meu amado não sabe sentir sua falta? Essa dinastia cruel e turbulenta, como alguém poderia imaginar o vestido vermelho de noiva? Laços mundanos e sentimentos privados seguem o vento, de fato risos e conversas são incertos. As chamas da guerra se erguem destemidamente, quem pode vencer no campo de batalha? Mil gotas de chuva atingem o coração, assuntos militares escondem sentimentos profundos. Dez mil lâminas de vento atingem o fígado e partem o coração, cascos de cavalo galopam ferozmente. Um dia, envelhecer com um amado, que inveja heróis por não terem fama inútil? Estar com sempre e desfrutar de alegria infinita! O que é que realmente ama profundamente? Quem entre reis e plebeus é realmente claro? O passado é frequentemente lembrado, os fios do amor são difíceis de romper, mas valorizados; mesmo fora do passo, inimigos ainda pensam nela. Quem sorri astutamente, quem chora? Posso perguntar, quem vai reunir amantes para sempre? Viajando pelo mundo, ainda de coração partido. Olhando através do céu noturno escuro, estrelas brilham intensamente, brilhantes como a neve, a luz da lua espalha fechos prateados sobre uma alma triste. Ressentido porque o mundo mortal não aceita o amor, tristeza e tristeza cercam os separados, a chuva fresca dança, derretendo poeira fina. Mil palavras não podem expressar um desejo profundo; desde tempos antigos, tempos conturbados foram cheios de melancolia, amor e ódio são separados pelo céu. A reencarnação é infinita, esse amor estranho, olhando para trás, é insuportável se tornar uma canção final. Provando toda amargura e confusão, olhando para a lua brilhante, um fio de fragrância outonal se espalha. Fechando os olhos e inalando um frio sem fim, quem pode escapar das dificuldades e do destino? No máximo, o afeto profundo nunca se move, orgulho de toda a vida, solidão vazia. Este mundo é difícil de superar com amor, quantas pessoas tristes existem. O caminho é traiçoeiro, corações difíceis de compreender; de fato, mais ressentimento do que sentimento verdadeiro. Sem palavras, vendo as flores caírem, muitas vezes as lágrimas molham o vestido simples. Olhando para a lua fria, olhando para o horizonte, esperando o amanhecer. Posso perguntar que, quando a noite acabar, o amor se transformará em emaranhados voadores. Lu é selvagem e tolo, busca sem fim, assuntos humanos como nuvens flutuantes. Um coração cheio de sangue apaixonado, quanto afeto; vida e morte, tantas feridas; feridas cicatrizam, mas corações são difíceis de curar.
Respostas (9)
Bom demais!! A propósito, posso perguntar: onde você encontrou isso??
Eu sou um palhaço.
Sei, sei, sei que você é um palhaço
Você é um fantoche?
Eu sou o diretor do circo
Eu sou um boneco de nariz comprido
Peça o número, olhando assim vai ficar confuso
Nada mal
Raramente um novato vai direto para a seção de relacionamentos assim que chega.
— Todas as respostas carregadas —