Método para aumentar o valor de crescimento da Videira no espaço do QQ [Sem tráfego, gastando dinheiro para postar]

O pôster original: Irmãos, Broken Blade - estou com saudades de vocês. Visualizações: 265 Respostas: 4 Publicado em: 2012-12-27 20:18:00
Primeiro, use o celular para entrar no espaço Huāténg, depois salve o marcador. Em seguida, regue, dê luz solar, apare e adube (precisa ter Diamante Amarelo para adubar). Depois de fazer tudo, abra o marcador (este é o meu http://wap.flower.qzone.com/cgi-bin/file_page?B_UID=920814196&sid=AbJlBLSi28oBEhPC0e&g_ut=1) e edite o marcador, mudando o primeiro número depois de 'sid' (Si2 para outro, por exemplo, Si4). Lembre-se de mudar apenas o primeiro número para qualquer outro número (não use o mesmo). Depois, entre no marcador que você editou, e você verá que regar, dar luz solar, etc., podem ser feitos novamente, mas não é possível adubar. Pronto, basta repetir os passos de antes para preencher totalmente o valor de crescimento do Huāténg. Sucesso! Por fim, desejo a todos um Feliz Ano Novo.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Topo, desejo que seu tráfego volte em breve...
Ah, será que dá?
Eu também gasto dinheiro para responder
Não é possível.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta