Então, posso fazer uma pergunta?

O pôster original: Vento maligno e lua fria Visualizações: 96 Respostas: 10 Publicado em: 2012-12-27 20:36:31
De repente, Kutō já estava na Academia de Duelo há um mês. Durante esse mês, Kutō assistiu a algumas aulas, e tinha que admitir que as escolas ao redor do mundo eram mais ou menos iguais, uma bagunça de matérias. No entanto, aqui na Academia de Duelo de dois dimensões, provas escritas eram irrelevantes; contanto que passasse no exame de duelo, as demais matérias eram simplesmente ignoradas. Então, durante a prova escrita da avaliação mensal, ele pensou enquanto dormia: 'Antes da minha viagem no tempo, na Terra do Meio eu passava o dia todo fazendo lição de casa. Relembrar aquele período doloroso e ainda me pedir para pegar na caneta para fazer prova de novo é absolutamente impossível. Que venha o destino! De qualquer forma, nunca pensei seriamente em vir para cá.'

Por ser uma academia, era necessário realizar exames no final do mês para redistribuir os dormitórios. Isso também servia para identificar estudantes capazes para treinamento, afinal, a Academia de Duelo buscava elite, não inúteis!

Que se dane, vou entregar a prova em branco mesmo, depois vou à loja da Domi comprar pacotes de cartas, basta juntar 40 cartas. Afinal, é só uma prova; melhor acelerar, senão aquele cara, Chronos, vai comprar todos os pacotes de cartas, então é melhor agilizar.

Kutō entregou a prova em branco a Chronos sem se importar, sem notar a expressão escura e sombria de Chronos. Afinal, como estudante de Obelisk Blue, ele nunca tinha visto alguém entregar uma prova completamente em branco. Quando Kutō saiu da sala de exames, Chronos murmurou: 'Kusaichi Kutō, você realmente é o pior estudante. Você entrou por influência e, nesta prova, vou expulsá-lo da academia. E quanto a Jūda Yūjō, hehehe.'

Jūda e Shō: Kutō é incrível, eu também preciso me esforçar!
Asuka: É difícil de acreditar que ele terminou a prova escrita em tão pouco tempo, ele sempre nos surpreende!
Misawa: Tão rápido.
Banjōme: Aquele cara... maldito!

Se esses caras soubessem que Kutō entregou a prova em branco, não imaginam a expressão que fariam.

Depois de sair da sala de provas, Kutō foi direto à loja da tia Domi. Felizmente, Chronos ainda não tinha comprado todas as cartas. Kutō comprou alguns pacotes aleatórios, que eram basicamente monstros de baixo nível, algumas armadilhas poderosas, e uma carta de monstro de alto nível: Invocação do Demônio, uma carta extremamente rara neste mundo. Kutō olhou para o monstro em sua mão e pensou: 'Invocação do Demônio será o trunfo desta prova?'Muito interessante. Mas o baralho não tem 40 cartas, deixa pra lá, vou voltar e adicionar algumas. Mas eu não imaginava que eu, que tenho todas as cartas de Yu-Gi-Oh, acabaria comprando pacotes de cartas.\Pouco tempo depois que Kadomaru saiu, Kloronos foi à loja da Domei e comprou todas as cartas, mas aqui, como no original, ele deu todas as cartas para Banjo para que desafiasse Juu Dai. Quanto a Kadomaru, parece que ele encontrou um adversário muito forte.\Quando Juu Dai e sua turma chegaram à loja da Domei, foram informados de que os pacotes de cartas já haviam sido vendidos, e ficaram bastante desapontados, mas ainda assim, como na obra original, conseguiram Evolução da Asa.\Kadomaru, não posso acreditar que você entregou a prova em branco, disse Asuka sentando-se à frente de Kadomaru.\Aqui não... é um duelo... é a academia, certo? Provas escritas e tal são bobagem, de tarde... só precisa ganhar o duelo. Kadomaru disse de forma pouco clara.\Mesmo sendo assim, se você perder no duelo, talvez precise trocar de dormitório, Asuka disse com preocupação.\Asuka, você está preocupada comigo? Mas fique tranquila, não sou tão fácil de perder, Kadomaru disse com confiança.\O tempo do almoço passou rapidamente e logo chegou o exame prático. O exame foi dividido em oito grupos realizados simultaneamente, duelando contra os colegas do mesmo dormitório. Logo seria a vez do exame de Juu Dai.\Nesse momento, o professor Kloronos saiu e disse a Juu Dai: 'Juu Dai, considerando a sua habilidade no exame de entrada, pessoas comuns não são páreo para você. Decidi que Banjo do dormitório Azul será seu adversário. Se você vencer, será promovido a Faraó Amarelo, que tal?'\'Claro! Quero duelar contra duelistas bem diferentes, aceito qualquer desafio!' Juu Dai respondeu em voz alta.\Diferente do original, Banjo não usou o baralho de monstros Dragão da versão do mangá com o Dragão Luz e Trevas como carta principal. Ele acabou vencendo usando E-HERO EdgeMan depois de desgastar o ataque do Dragão Luz e Trevas, e Evolução da Asa nem foi usada neste exame.\Depois que Juu Dai terminou o exame, foi a vez de Kadomaru. Quando ele entrou na arena, Kloronos disse: 'Considerando que você derrotou um professor excelente, também preparei um adversário para você.'\Quem é, professor Kloronos?\Surpreendentemente, é um estudante do dormitório Azul. É lógico que seu adversário será outro do mesmo dormitório Azul, disse Kloronos de forma astuta.\Não precisa dizer nada, já sei quem é meu adversário.Hutang apontou para a estrada em frente.\Todos na plateia ficaram muito surpresos ao ver Caesar Liang realmente aparecer aqui. De vez em quando, alguém exclamava: Como é possível? Caesar realmente estaria aqui.\Hutang disse a Caesar: “Eu achava que poderia lidar com você usando qualquer baralho, mas você realmente é Caesar. Então não tem jeito, vou precisar ajustar um pouco.” Hutang passou um minuto substituindo algumas cartas inúteis do seu baralho e disse a Caesar: “É hora do duelo.\Estou ansioso para duelar com você, Hutang, vamos começar.\“DUEL”\“DUEL”
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Também há UC, mas é necessário escolher a entrada de texto longo.
Nome longo?
É uma entrada de texto longo.
Mas o meu Uc não tem, é 8.6
=_= Eu nem tenho 8.8, eu mudo meu nome usando o opear
Então o charlatão disse →_→,
Entrada de texto longo? UC tem isso?! →_→ Charlatão
图片 De onde o UC tirou essa entrada de texto longo... isso realmente não existe...
O charlatão está falando do Android, né?
No Android, pressionar longamente a caixa de entrada exibirá algumas opções; basta clicar em 'entrada de texto' para concluir.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta