《Vestido de Casamento》-Capítulo 21-Grande Concurso de Novos Talentos (Parte 1)

O pôster original: ℡ーvara, Visualizações: 99 Respostas: 8 Publicado em: 2012-12-27 20:44:04
Vale do Dragão.\Uma dragão dourado e um dragão negro voavam sobre o Vale do Dragão. “Céus, acho que já sei onde está o ovo!” disse o dragão dourado.\Esses dois dragões não seriam o Sagrado Dragão das Trevas Huang Tian e o Sagrado Dragão da Luz Ya?\“Ya, você está se referindo àquele garoto de cabelos negros, certo?” O Sagrado Dragão das Trevas Huang Tian já havia pousado no chão.\“Sim, é ele, e ele já assinou um contrato de alma com nosso filho.” O Sagrado Dragão da Luz Ya também pousou no chão.\“Mas eu senti nele uma poderosa energia, uma tal energia que me causou medo.” Nos olhos de Huang Tian passou um lampejo de terror, “Já que não podemos obtê-la, protegemos secretamente a segurança desse garoto!” Huang Tian olhou para algum lugar, e uma sombra negra desapareceu de repente.\……\Academia dos Elementos.\Ye e os outros apareceram na academia. “Karl, o que aconteceu?” perguntou Meimei.\“Ah… depois eu conto para vocês, agora vão!” Karl despachou Ye e os outros.\……\Torre do Elemento das Trevas.\An, erguendo a cabeça para o céu, disse: “Será que, como disse o grande profeta Noko, o ano com mais pessoas de atributo oculto trará grande caos ao mundo? Os companheiros de Ye têm atributos ocultos. Então o mundo realmente entrará em grande caos?”\……\Um mês depois, de manhã.\“Dong--!” Ouviu-se uma batida na porta.\“Quem é?” A voz de Ye estava um pouco irritada, afinal de manhã era seu tempo de sono e ele não queria ser despertado.\“Sou Xiaoxuan!”\Não sei por que, ao ouvir a voz de Xiaoxuan, a raiva de Ye desapareceu.\Ye se vestiu e saiu do dormitório. “Xiaoxuan, o que você quer comigo?”\“Ye, hoje é o Grande Torneio dos Calouros!” Xiaoxuan puxou Ye e correram para o local da competição.\Local da competição.\Xiaoxuan e Ye chegaram ao local da competição. “Ye! Você também veio, eu pensei que não viria!” disse Meimei ao turista. “Ah, sim. Por diversos motivos, agora me chamem de Turista!”\“Oh!” Ye chegou ao quadro de avisos do Grande Torneio dos Calouros, onde estava escrito: \O Grande Torneio dos Calouros tem as seguintes categorias: \Competições por elemento, cada elemento competindo para conquistar o campeonato.\Competições em grupos, os competidores formam grupos de 3 pessoas para participar da competição.\“Ye, você finalmente chegou!” Ye ouviu alguém chamando seu nome.\……\(Continua)\PS: Nos últimos dias estive me sentindo muito deprimido, então não atualizei.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Estava esperando por você! Força! Força! Força! Força!
=_=Jovem de cabelo preto… não seria estranho se não fosse preto…
Não há 20 capítulos →_→
Hoje, eu abri a postagem do irmão supersticioso, e dentro dela havia muitas irmãs que gostam de comer mosaico
Mesmo mudando de perfil à noite, ele ainda é tão indecente
Por que não tenho eu? Mesmo que seja um papel pequeno, tudo bem.
=_=Como você se chama? Gorila? Imperador dos jogos? Apenas pequeno?
Apenas um jogo, como você chama isso no romance?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta