bloqueio Tudo é culpa da An An! Desculpe.

O pôster original: liberação de ferrugem de ferro Visualizações: 289 Respostas: 29 Publicado em: 2012-12-28 00:01:59
2012-12-27 23:55:13 ----- Eu vi sua resposta naquele post do administrador. Eu realmente quero te xingar. O administrador não é um deus! O administrador é uma pessoa igual a nós. Ele é um administrador. O administrador normalmente ainda tem muitas coisas para fazer. Ele está muito ocupado. Será que você não consegue compreender os outros? Além disso. Você veio no 7723 para se comunicar conosco ou para causar problemas?? É melhor você ficar na sua! ----- Autor da mensagem: Qīngchéng@Zhéjǐ Chénshā (ID: 27872) Data: 2012-12-27 18:32:09 Resposta rápida Registro de bate-papo Última mensagem: [Não lida] Quer me xingar, quer causar problemas, se eu quisesse causar problemas não teria postado tantos tópicos de qualidade, só não haveria tantos posts pensando no 7723, se eu quisesse causar problemas, por que eu ainda iria me conter? Quem está errado a final, todos sabem. Será que sou apenas eu o culpado? O administrador não tem responsabilidade? Todos não têm responsabilidade? Ok! Eu errei, tudo é meu erro, isso não basta? Agora você está satisfeito… Data: 2012-12-27 23:55:12 ----- Excluir mensagem Favoritar mensagem Lista de mensagens Meu território
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
A versão oficial está aqui… sofá
Depois de tanto tempo, ainda não entendi por que você vai embora.
Heh...
O autor do post deveria explicar bem para todos, caso contrário todos vão entender mal você. A pirataria está na moda...
Hehe, não há nada a explicar, tudo deve começar por mim e também deve terminar por mim.
10 posts excelentes, An An é muito forte.
Eu também não sei qual é a situação... Foi transferido indevidamente?
Tudo se foi, tudo se foi, An An se foi, tudo se foi.
Boa noite! Durma bem!
Não foi interceptado, apenas An'an mudou.
An An se tornou insensível, tornou-se irracional, isso é apenas, apenas uma maneira de An An se proteger…
É por causa daquele falsificado?
Relaxe~ vá dormir! Depois de uma boa noite de sono, você vai se sentir melhor.
Sem sentido... mergulhei tão profundamente que acabei perdendo muitas coisas...
Não é ele, sou eu, ele é ele, ele nunca conseguirá aprender o meu.
Não é permitido brigar no fórum... A maioria dos posts do autor já estão (em branco). É preciso ser mais generoso, não se deve ser mesquinho, caso contrário os aborrecimentos serão muitos.
De fato, eu vi que o autor do post xingou o administrador do site, e ele realmente é humano, não é um deus. Primeiro, o administrador do site é um adulto, além do 7723, ele tem que fazer outras coisas, pode até ter criado outros sites, só por isso já está muito mais ocupado que nós. Além disso, também depende do que você deixa de mensagem para o administrador. Eu também enviei muitas mensagens para ele, e ele não respondeu várias vezes, e daí? Pelo menos ele leu. Se for uma sugestão, isso significa que ainda há espaço para consideração; se é um pedido de emblema, isso significa que ele ainda não teve tempo; se é uma conversa, talvez seja porque você realmente está entediado. O que quero dizer é que ninguém é perfeito, amigos próximos também cometem erros, seja o erro do administrador, seja o erro do autor do post, o passado já passou, pensar em maneiras de fazer o 7723 reviver é o caminho certo.
Mas, administrador do site, há coisas que você simplesmente não entende, você não sabe nada sobre os bastidores.
Já viu? Sempre ficou como não lido
O autor do post, quietinho, por que você ainda não foi embora? Se vai embora, vá sem falar besteira. Quem você pensa que é para chamar o administrador de site? E ainda mudou? Quem te conhece? Não se ache incrível, quando se mete demais começa a falar bobagem. Se não tem habilidade, por favor fique em silêncio e vá embora rápido.
Carregar mais respostas
Esta postagem foi bloqueada e não pode ser respondida