Essência (Advertência) Perdido...

O pôster original: luar Visualizações: 247 Respostas: 14 Publicado em: 2012-12-28 02:48:11
Eu estou no fórum há muito tempo, eu gostava muito do fórum antigo, agora não sinto mais a mesma coisa. Embora eu sempre fique em silêncio, eu ainda volto silenciosamente para assistir, vendo fulano dizendo que vai sair, e depois outro fulano querendo sair também. Por quê? Mesmo que algo aconteça, não é necessário sair, só de voltar de vez em quando já está bom, todos vão perdoar. Além disso, aqueles que causam problemas no site, todos nós estamos no mesmo site, eu vejo um certo post, a resposta de alguém é muito dolorosa de ler, coisas assim. O fórum precisa de harmonia, eu não quero ver essas coisas, antes, posts de brigas eram deletados, agora... ainda é o mesmo. Eu acho que ninguém vai brigar por pequenas coisas, nem sair por pequenas coisas. O fórum que eu já vi, eu quero ver de novo, sinto tanta saudade do fórum antigo, Huangfu, Qingcheng, Damen, Heima, Aoxiang, Xiao Jiji... ah! Ver todos assim, eu fico muito desapontado. 7723 é emocionante por causa de vocês, espero que todos sempre estejam por aqui, não saiam. Aqui está o meu lema: "Outros riem de mim por ser muito liberal, eu rio dos outros por não serem abertos." Com amor, qualidade e sonho, nosso 7723.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu sou um visitante na vida de vocês, como escolher é com vocês, eu só estava reclamando, as coisas que não queremos que aconteçam ainda acontecerão, sinto-me muito impotente em relação a isso, espero que todos possam se respeitar. Quando for hora de levar a sério, eu levarei a sério.
Bem dito, apoio!
Acostumado... só passando
Xiao Shang disse bem... acostumado, passando batido.
Excelente, excelente! O autor do post escreve muito bem!
Apoie a luz do luar!
Com Xiao Shang
..........
Hehe, raro encontrar você, irmão Lua
Cavalo negro e luar, tem entusiasmo de galinha, sem força de pato
Há quanto tempo, cavalo negro. Além disso, desprezo o 10º andar
Cavalo negro!
Ah, a luz da lua... Eu já estava lá há muito tempo. Depois, minha conta foi roubada por alguém. Eu então criei esta atual. Sinto tanta falta dos dias de dominação urbana dos bandidos.
O estudante passou flutuando... e dormiu
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta