Talvez seja culpa de todos

O pôster original: Apenas um jogo Visualizações: 282 Respostas: 3 Publicado em: 2012-12-28 05:03:36
Eu tenho muitos sentimentos que quero expressar. Eu preferiria guardá-los, porque mesmo que eu fale, seria como água passando por uma pedra. Mas desta vez, eu definitivamente preciso falar. Eu também já pensei em ir embora várias vezes, mas nunca saí, justamente porque eu amo este lugar. Yanyun Shiba Qi, no começo eu estava errada, entrei em conflito com você, então quero dizer aqui, desculpe! Eu também não sei por que você sempre se passa por outras pessoas, talvez seja apenas por tédio, achando divertido, para chamar nossa atenção, mas isso também prova que você quer se integrar aqui, apenas usando um método diferente. Mas isso é simplesmente se auto-sacrificando; você pode totalmente mudar seu jeito, viver sua personalidade aqui, brincar com todos, discutir jogos, fazer bagunça juntos, ser travesso, ser malicioso, acessar o fórum alegremente todos os dias, sair do fórum alegremente todos os dias. Se houver algo de triste, você pode falar, todos irão te consolar. Eu acredito que todos definitivamente não irão julgar o passado, e vão se integrar contigo aqui, esta casa te recebe! Meimei, eu também não sei o que há com você. Claramente, seu relacionamento com este lugar já é como a China com Taiwan, inseparável. Por que, por uma razão desconhecida, se forçar a se separar? É porque todos mudaram, se apaixonaram pelo mergulho, os sentimentos não existem mais, mas não conseguem deletar os favoritos, sempre esperando que nossa casa volte a ser como antes? Mas todos só estão esperando; falar sem agir só leva à perda, o lobo só irá devorar uma ovelha após a outra, e a ovelha seria apenas uma decoração vazia. Qian, como diz o ditado, palavras ditas entre pessoas que não se entendem são demais; eu conversei com você de maneira simples, poucas palavras, e você já era minha amiga, a amiga mais importante. Seus poemas e artigos são ótimos, todos gostaram, você trouxe muitas cores aqui! E só por causa de algumas dúvidas sobre certas coisas? O que isso significa? Você é frágil demais? Minhas pinturas são muito realistas, isso significa que sou habilidoso. Em alguns dias vou gravar um vídeo para vocês verem. Meus artigos são repostados, e daí? Se forem meus, sempre serão meus. Já que vocês não gostam, vou criar algo melhor. E quanto àquela pessoa chamada Ling, não vou falar muito. É melhor você ir embora cedo, para não ser xingado até a morte aqui, e ainda puxar gente publicamente. Se você se atreve a puxar Qian para o seu lado, eu vou usar um por cento do meu tempo para trazê-lo de volta.Ainda há Karl, Han Yue, Shang, Ye, e assim por diante, vocês deveriam ser bons exemplos para todos. Por que, aos poucos, estão falando cada vez menos? É porque não há mais tópicos? Eu espero que todos venham discutir suas opiniões sobre o futuro, especialmente o que eu mencionei; eu realmente quero saber o que vocês pensam, como veem as coisas. Quanto àquele tal de Ling, deixa pra lá, vamos arrumar nossas coisas rapidamente e ir embora; eu não gosto de xingar vocês. Talvez seja porque li o post da Yue Guang que também quero desabafar um pouco. Enfim, o desenvolvimento do 7723 depende do esforço de todos, mesmo que o administrador se canse até a morte aqui, não adianta. Já que o administrador e os moderadores não estão frequentemente, só podemos contar com nós, os moderadores, para cumprir nossas responsabilidades. Lembram-se do que prometemos quando pedimos para nos tornar moderadores? Certo, hora de dormir, esperando por respostas, todos pensem bem sobre isso.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Apoio o autor do post, sempre considerei o autor como amigo, não sei se você tem
Claro que existe, só que se vê menos.
Tão emocionante... Mais um talentoso! Super apoio!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta